Descubra qual tiara de Carnaval mais combina com o seu signo

Os astros vão te ajudar a encontrar o acessório perfeito para você

Áries

Assim como a fantasia, a tiara de diabinha tem tudo a ver com as arianas! Mas se desejar fazer uma peça do zero, aposte em cores fortes, como laranja e vermelho.

Pinterest

Touro

É difícil falar em taurinas sem associá-las às comidas, né?! Então, por que não investir em uma tiara com sua comida predileta? O resultado pode ser bastante fofo e divertido. Além dessa opção, também vale pensar em modelos mais românticos, com corações.

Pinterest

Gêmeos

A comunicação e sociabilidade são umas das principais características das geminianas, por isso, ir combinando com sua amiga é uma ótima ideia. Escolham tiaras que combinem e sejam criativas.

Pinterest

Câncer

O romantismo das cancerianas não sai de cena nem mesmo no Carnaval. As tiaras mais fofas com borboletas, flores e corações têm tudo a ver com essas nativas. Embora sutil, o acessório dará um charme especial ao visual.

Pinterest

Leão

Leoninas sabem que a tiara dá um toque final na fantasia e usam isso ao seu favor para chamar ainda mais atenção. Ou seja, espere um adereço bastante glamuroso! Para personalizá-la, vale colocar muito brilho e abusar da cor dourado.

Pinterest

Virgem

A discrição das virginianas não é um impedimento para curtir a folia, sabia? Mas o detalhismo típico do signo segue impactando nas escolhas, por isso, vai optar por fazer uma tiara do zero e supercaprichada. Cores mais neutras são bem-vindas!

Pinterest

Libra

Paquera e amor são sinônimos de Carnaval para a libriana! Então, sua tiara precisa refletir todo esse romance (e bom humor), né? Vale corações, cupidos e muito brilho! Mas... se a sua intenção for ficar de boa dessa vez, faça o acessório do zero, investindo em elementos fofos e na cor verde-água.

Pinterest

Escorpião

Ardentes, envolventes e escorpianas! É claro que essas características não vão ficar de fora da folia, né? Então, já aposte em modelo sensual e ousado que é certeza de sucesso. Porém, se nesse ano a nativa estiver mais introspectiva, produza uma tiara baseada em seu elemento: a água!

Pinterest

Sagitário

As mais animadas do Carnaval chegaram: abram alas para as sagitarianas! Assim como sua personalidade, o acessório precisa ser divertido, bem-humorado e cheio de vida. Muitos elementos, cor e brilho são as apostas de sucesso para a tiara desse signo.

Pinterest

Capricórnio

Tradicionais e convencionais até na época carnavalescas, né, capricornianas? Então, para não ter erro, vá nas opções clássicas, como tiaras de estrelas ou flores. Mas como tudo você faz bem feito, não deixe de dar aquele toque especial no adereço, tá?!

Pinterest

Aquário

Aquariana é sinônimo de diferentona! Por isso, não importa se ela será pequena ou grande, leve ou pesada, o que vale é abusar da criatividade e inovar sem limites. E aqui vai uma dica extra: se você não sabe bem por onde começar a decoração, chame sua amiga de Aquário para ajudar!

Pinterest

Peixes

Místicas, espirituais e sonhadoras... a pisciana é a verdadeira "louca dos signos". Então, que tal usar isso a seu favor? Aposte no misticismo para decorar essa tiara: cole cartas de tarô, pedras, entre outros elementos místicos. A imaginação é o limite!

Pinterest