Plantas que atraem dinheiro para ter em casa

Quer encher a casa de plantas e uma forcinha para atrair prosperidade? Vejas as plantas que atraem dinheiro para seu lar

Dinheiro-em-penca

O nome já diz tudo, não é? Para aproveitar todos os poderes dela, deixe-a próxima a lugares onde você guarda objetos de valor dentro da sua casa e/ou no cômodo onde você trabalha. Porém, seu poder apenas funciona se ela for bem cuidada e, para isso, a dinheiro-em-penca precisa ser regada constantemente e estar próxima da luz solar.

Pinterest

Árvore da felicidade

É certo que dinheiro não traz felicidade, mas com certeza ele ajuda muito! Com esta árvore, você estará chamando pela sorte e a prosperidade, que podem estar em baixa quantidade na sua casa. Outro benefício é sobre os relacionamentos; você também pode fortalecer a união com o poder místico da árvore. Para cuidar bem dela, deixe-a locais arejados e bem iluminados são perfeitos para que ela cresça com saúde.

Pinterest

Flor-da-fortuna

O nome da planta representa tudo que ela pode te oferecer! Suas pequenas flores são como moedas crescendo em abundantemente. Portanto, ao colocar a flor-da-fortuna na sua casa, mentalize que está com um tesouro valioso e que ele irá atrair muito mais. A planta é da família das suculentas, por isso não precisa de muitos cuidados diários e é bastante resistente. Entre as plantas que atraem dinheiro e prosperidade, essa tem uma característica que amplia ainda mais a sua força: a coloração.

Pinterest

Espada de São Jorge

Elas são bem poderosas, pois trazem elevação para o ambiente e para as pessoas que vivem no local. De preferência, compre-as em número ímpares, como três ou cinco, e espalhe-as pela casa. Lembre-se: a Espada de São Jorge demora um tempo maior do que as demais plantas para florescer, contudo, seu poder pode ser sentido desde o primeiro toque.

Divulgação/Flores Online

Alecrim

O alecrim afeta positivamente o ambiente em que se encontra, traz força de vontade para as pessoas e prosperidade para o lar. Também serve para proteger a casa contra vibrações negativas que podem motivar a falta de dinheiro. Por isso, o alecrim é, com certeza, uma ótima planta para cultivar e trazer riqueza para sua vida!

Redação João Bidu

Arruda

Outra alternativa de proteção, principalmente contra mau-olhado, é a arruda. As forças negativas agem como dificultadoras do sucesso, então, se você deseja ter mais chances de ganhar dinheiro, o jeito é remover as energias ruins do seu lar. Por exemplo, a arruda é ideal para a entrada da casa, visto que impede a entrada da negatividade e limpa as vibrações de quem passar por ali.

Larissa Silva

Manjericão

Se você não cultiva a erva na sua casa, então está na hora de colocar a mão na terra, porque você pode utilizá-lo tanto no preparo de alimentos, quanto para atrair dinheiro. O manjericão permite que a sorte entre nos lugares, já que consegue limpar a energia estagnada que bloqueia a passagem da prosperidade.

Divulgacao / Thinkstock

Trevo

O trevo é uma planta considerada rara e por esse motivo traz muita sorte para quem cultivá-lo com amor. Além de atrair a energia da sorte, sua presença também pode ser associada a ganhos financeiros. Sem contar que, se você encontrar um trevo-de-quatro-folhas, sua sorte duplicará; perfeito, né? Para cultivar a planta em casa, é necessário mantê-la sempre umedecida e em ambientes frescos.

Divulgação