The Kardashians: signos que possuem mais chances de alcançar a fama

Conheça os signos do zodíaco que são mais propensos a alcançarem a fama

Será que você nasceu para o estrelato?

Dia 14 estreia exclusivamente no streaming, Star+, The Kardashians, um novo reality show da família Kardashian e Jenner. E tendo Kim e toda a família como inspiração, decidimos revelar quais são os signos que possuem mais chances de conquistar a fama e levar uma vida de luxo. Será que o seu signo está nessa lista?

Câncer

Este é o signo de uma das pessoas mais famosas do mundo e podemos colocar nessa lista Lana Del Rey, Dinah Jane e Jacob Elordi.The Kardashian desse signo: Khloe Kardashian (tem mais carinhosa que ela?)

Reprodução/Instagram

Leão

Trata-se do segundo signo mais comum entre as pessoas que conquistaram a fama. Entre os leoninos famosos, podemos encontrar o ator Daniel Radcliffe, a atriz e cantora Jennifer Lopez e a supermodelo Cara Delevingne.The Kardashian desse signo: Kylie Jenner (chocando um total de 0 pessoas)

Reprodução/Instagram/kyliejenner

Áries

Em terceiro lugar, entre os signos das pessoas que mais fazem sucesso está Áries. A atriz Kristen Stewart e os atores Robert Downey Jr. e Russel Crowe são exemplos de arianos de sucesso. The Kardashian desse signo: Kourtney Kardashian (a autoconfiança de milhões).

Reprodução