Match de milhões: signos que podem dar certo no amor

Pode parecer impossível, mas estas combinações podem ser certeiras quando o assunto é relacionamento

Será que seu signo combina com o do crush?

Fizemos uma lista aqui de signos que você nem imagina que podem se dar bem se tiverem um relacionamento, o que configura um match de milhões, ou seja, uma união que pode ser incrível e avassaladora, se você der uma chance. Bora conhecer?

Redação João Bidu

Touro e Libra

Apesar de Touro ser do Elemento Terra, todo regradinho, pé no chão e com medo de se arriscar, Libra, do Elemento Ar, pode ser a dose que o taurino precisa para olhar o mundo de outra forma. Ambos os signos são regidos por Vênus, isso mesmo, o planeta do Amor e da Beleza. Por isso essa dupla possui, muitos interesses em comum, além de priorizarem o prazer. É ou não é uma combinação de milhões?

Peixes e Sagitário

Um é Água e outro é Fogo. Aí você pergunta: "como pode dar certo?". Por isso mesmo! Um equilibra a essência do outro! Peixes é o emocional, prioriza o amor romântico, o apego sentimental, a história do conto de fadas - e vamos combinar: adora criar expectativas e esperança logo quando conhece o crush. Sagitário, por sua vez, tem o espírito livre e a forma de amar ele aprende com a vida - e vai moldando a cada experiência. Ao se unirem, podem ensinar um ao outro que uma pitada de cada pode construir uma bela história.

Gêmeos e Virgem

Mente inquieta, curiosidade, agilidade. Consegue saber de quem estamos falando? Pois é, pode não parecer, mas estes dois são mais semelhantes do que a gente imagina! Além das características acima, são inteligentes e, se Virgem ensinar Gêmeos o poder que tem, pode ser um casal muito próspero, pois o trabalho aqui nunca será problema. A união destes dois é intelectual e pode ser estimulada cada vez mais pelas palavras e demonstrações de afeto no dia a dia.

Aquário e Capricórnio

Taí uma dupla que ninguém dá R$1. Mas, o que a maioria não sabe, é que ambos possuem a regência do planeta Saturno, o Deus do Tempo, e juntos, podem ser o suporte um do outro. Capricórnio é todo autoritário, sério, planejado e focado. Com segurança e estabilidade, sabe exatamente onde quer chegar. Aquário é rebelde, gosta de agir com liberdade, mas não poupa esforços em ver seus propósitos acontecendo. Juntos, podem equilibrar a balança: enquanto Aquário aprende com Capricórnio a importância também do pé no chão e de ter um centro. Caprica aprende com Aquário que flexibilizar a vida pode ser interessante também.