Dia da Mentira: o que faz cada signo mentir?

Neste 1º de Abril saiba quais são os motivos que levam cada signo a mentir

Dia da mentira!

Em se tratando de uma historia mal contada, quais serão os verdadeiros motivos que fazem os signos a mentir? Listamos abaixo as justificativas - se é que existem né? Confira!

Redação João Bidu

Áries

Como não gosta de ficar por baixo, a pessoa de Áries pode alterar alguns detalhes ao contar uma história pra galera, ainda mais se no final ela não se deu bem!

DarkMoon_Art

Touro

As pessoas desse signo são muito verdadeiras, mas podem contar uma mentirinha ou inventar algo para fugir de um compromisso só para ficar em casa de boa. Não é má intenção, é só preguiça!

DarkMoon_Art

Gêmeos

Por diversão, este signo não vê problemas em contar um episódio cheio de emoção, mesmo que ele não tenha de fato participado dele. Adora imaginar e se empolga na mentira quando vê que estão curtindo sua história!

DarkMoon_Art

Câncer

Protetor que só, o signo de Câncer, se precisar, não hesitaria em mentir para defender ou cuidar de familiares ou amigos. Cancerianos não querem que as pessoas que amam se magoem!

Reprodução

Leão

Para aliviar algum clima tenso, ou ao ver uma amizade em apuros, a pessoa deste signo contaria facilmente uma mentirinha, colocando em evidência todo o seu lado dramático para conseguir aquilo que deseja.

DarkMoon_Art

Virgem

A pessoa virginiana é daquelas que dá voltas e voltas, mas não contaria a verdade se observasse que a pessoa envolvida na história não estivesse preparada para ouvi-la. Sabe quando e como mentir!

DarkMoon_Art

Libra

Para esse signo faltar com a verdade, é preciso ser importante, pois é difícil alguém de Libra mentir. Se alguém tem um novo corte de cabelo (que ficou ruim) e pedir a opinião desse signo, ele pode dizer que está “exótico”, por exemplo.

DarkMoon_Art

Escorpião

Apesar de detestar mentiras, escorpianos contariam uma se estivesse em suas mãos a chance de evitar uma grande confusão ou problema. Aí ele conta sem remorso algum.

DarkMoon_Art

Sagitário

A criatividade desse signo também pode ser reconhecida quando ele precisa contar uma mentirinha, embora sempre vai preferir falar a verdade. Ele consegue se sair muuuito bem na enrolação diante de situações complicadas.

DarkMoon_Art

Capricórnio

Extremamente racional, esse signo vai medir as consequências da sua mentira antes de contá-la. Porém, se for para defender os seus interesses, inventará alguma história de forma que ninguém descubra!

DarkMoon_Art

Aquário

É um signo transparente e não há uma regra para mentir ou não. Se não falar a verdade pode beneficiar algumas pessoas, quem é de Aquário não vê problemas em ocultá-la.

DarkMoon_Art

Peixes

Em caso de necessidade, Peixes mentiria para salvar ou amenizar as dores de alguém. Por exemplo: mentiria para uma amiga que está acobertando alguém, ou ocultaria uma história trágica que poderia magoar muito outra pessoa.

DarkMoon_Art