Quais os signos que mais sofrem depois de um término? Veja o ranking

Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas alguns signos sofrem mais que outros. Veja se o seu está entre os campeões da sofrência

Terminar nunca é fácil

Acabar um relacionamento é sempre doloroso e cada signo lida com a situação do seu próprio jeito, uns chorando e outros saindo na noite, de qual grupo você faz parte? Veja o ranking dos signos que mais sofrem no termino:

Primeiro lugar: Peixes

O signo que vive na lua e se joga nas próprias ilusões. Peixes sofre demais com suas decepções amorosas e demora anos para superar a situação de fato, isso serve para qualquer situação, seja um relacionamento longo ou uma ficada.

Segundo lugar: Câncer

O signo mais carinhoso não mede esforços para dar amor para quem gosta. Para ele, nada é tão doloroso do que ver que não é algo recíproco. Esse signo vai viver a dor em sua essência e só vai superar quando seu coraçãozinho for arrebatado novamente por um novo amor.

Terceiro lugar: Touro

Esse signo quer estabilidade para aproveitar o melhor das coisas e sempre sonha com um relacionamento duradouro. Um término é duplamente sofrido, tanto pela mudança de rotina bruta quanto pela mudança de planos para o futuro que foi construído com o ex-mozão. Ele não vai demonstrar, mas vai recordar os momentos tristes todas as noites.

Quarto lugar: Escorpião

O signo que tem a intensidade como característica marcante não vai passar por esse momento nem um pouco bem. Escorpião terá dificuldades de aceitar o término e irá stalkear a outra pessoa todos os dias se magoando cada vez mais. O sofrimento será intenso, mas dará espaço para a admiração e carinho quando encontrar alguém que mereça o amor de Escorpião.

Quinto lugar: Libra

A pessoa de Libra vai sofrer demais ao ver que seu relacionamento dos sonhos não deu certo e irá descontar toda a sua tristeza consumindo tudo aquilo que chamar sua atenção. Pode demorar meses até que Libra se sinta confortável para tentar novamente um romance.

Sexto lugar: Virgem

Aqui não terá nenhum sinal de sofrimento, nada além do modo normal de Virgem. A pessoa virginiana não irá demonstrar, mesmo que esteja magoada com a situação. Como um signo prático, Virgem vai arrumar algo para se ocupar com mais trabalho e cursos para fazer.

Sétimo lugar: Sagitário

A pessoa de Sagitário vai aproveitar o momento do término para falar tudo que achava da relação sem dó e piedade. Esse signo vai tentar levar tudo na boa e, mesmo que bata uns momentos de tristeza, Sagitário vai ser otimista com a situação.

Oitavo lugar: Leão

Nos primeiros momentos, Leão vai ficar bem arrasado com a situação, mas vai fazer de tudo para manter seu orgulho lá no alto. Esse signo vai guardar tudo lá no fundinho do coração e vai evitar transparecer que a situação mexeu com ele de alguma forma, a não ser que toquem no assunto e ele se sinta confortável para conversar sobre o ocorrido.

Nono lugar: Aquário

Nada de drama por aqui. A pessoa de Aquário vai sentir um desconforto com a situação, ainda mais se for término de um relacionamento longo, mas nada demais. O aquariano logo vai dar um jeito de investir sua atenção em algo que goste, evitando ao máximo pensar no que passou.

Décimo lugar: Áries

Piscou, Áries superou. No início, a pessoa desse signo vai ter uma mistura de sentimentos que logo irão sumir. Não dura muito. É só aparecer uma nova oportunidade de chamego ou desafio amoroso que esse signo se joga sem nem olhar para atrás.

Décimo primeiro lugar: Capricórnio

Não se engane, Capricórnio pode até ficar chateado com a situação, mas ele não vai perder tempo sofrendo. O tempo é precioso para este signo e ele tem outras coisas para se preocupar.

Décimo segundo lugar: Gêmeos

A pessoa de Gêmeos pode até ficar tristinha por alguns dias, mas depois vai voltar a usar aplicativos de relacionamento normalmente e vai curtir com os amigos como se nada tivesse acontecido.