Saiba qual é o seu cristal de acordo com a numerologia

Saiba como combinar o seu número com o cristal certo cristal

O que é numerologia?

Utilizada desde as civilizações antigas como os egípcios, a numerologia estuda os significados do os números dentro da vida de uma pessoa, podendo indicar inclusive o cristal mais adequada para cada um. Confira como calcular o seu numero e descobrir o cristal perfeito.

Liggia Ramos

Aprenda a calcular o seu número

A data em que nascemos nos influenciará de muitas formas. Uma delas é definindo qual será o nosso número de vida. Para descobrir o seu, faça o seguinte cálculo: some todos os algorítimos separadamente e, quando obtiver um resultado, repita a soma até chegar em um numeral de 1 a 9. Veja os exemplos!

Redação João Bidu

Exemplo 1: nascido em 18 de maio de 2021

18/05/2021 = 1+8+0+5+2+0+2+1 = 19 = 1+9 = 10 = 1+0 = 1. O número de vida dessa pessoa será o 1.

Liggia Ramos

Exemplo 2: nascido em 25 de julho de 1980

25/07/1980 = 2+5+0+7+1+9+8+0 = 32 = 3+2 = 5. O número de vida dessa pessoa será o 5. Agora que você já sabe qual é o seu número de vida, confira abaixo qual o cristal mais indicado para a sua personalidade!

Liggia Ramos

Número 1

Representa o começo, o verdadeiro “Eu Sou”. Indica força, criatividade, individualidade, o impulso para o sucesso, autoconfiança e determinação. Cristal: Granada, a pedra da coragem e do impulso que ativa o nosso “guerreiro interior”.

Pinterest

Número 2

É o número da Harmonia, da receptividade, da atração. Indica gentileza, cooperação, persuasão, diplomacia, mediação e associações.Cristal: Cornalina, a pedra da criatividade, da fertilidade, da adaptação e da flexibilidade.

Pinterest

Número 3

Significa interação social e necessidade de expressão. Indica sucesso, progresso, projeção, expressão.Cristal: Citrino, o cristal da realização, da comunicação e da expansão dos pensamentos.

Pinterest

Número 4

É o número da autodisciplina, estrutura, materialização e planejamento.Cristal: Ônix, o cristal do trabalho, da estrutura, do foco e do poder pessoal.

Reprodução

Número 5

Representa decisões, aventuras, liberdade, riscos e magnetismo. Indica comunicação, agitação, movimento. Cristal: Jaspe Vermelho, o cristal da beleza, da liberdade, do magnetismo e do prazer.

Divulgação

Número 6

É o símbolo das responsabilidades, do equilíbrio, da família. Indica trabalho, confiança e equilíbrio. Cristal: Quartzo Verde, o cristal do equilíbrio, da cura e do amor próprio.

Pinterest

Número 7

Fala dos estudos, da filosofia, do misticismo. Indica espiritualidade, sabedoria e força psíquica. Cristal: Lápis Lazúli, o cristal do conhecimento, da espiritualidade e da sabedoria.

Reprodução

Número 8

É o número do poder, da justiça, do carma e do livre-arbítrio. Indica bens materiais, domínio e força. Cristal: Pirita, o cristal da concretização, da força e do sucesso pessoal.

Pinterest

Número 9

Trata das realizações, da paciência e do desapego. Indica humanidade, solidariedade, romantismo, intelecto. Cristal: Ametista, o cristal do desapego, da transformação e da conexão com a missão de vida.

Reprodução