Astros e o trabalho: seu signo lunar e sua motivação profissional

Lua em Virgem abre espaço para o trabalho: conheça sua motivação através do seu seu signo lunar

O signo lunar

A Lua representa a nossa alma , as nossas emoções e aquilo nos nutre emocionalmente, por isso pode ser entendida como o que verdadeiramente nos motiva a alcançar nossos objetivos e nos desenvolvermos profissionalmente ou em qualquer outra área da vida. Veja a seguir com a sua Lua influencia na sua motivação profissional.

Redação João Bidu

LUA EM ÁRIES

A pessoa se sente motivada e satisfeita em atividades em que exerça a linha de frente, o comando ou tenha liberdade de ação e poder de decisão. Tem a necessidade de agir e agir rápido. Gosta de atividades em que possa competir e estimular sua criatividade e ousadia. Pode se tornar impaciente e precipitado, e pode ter que aprender a lidar com frustrações

DarkMoon_Art

LUA EM TOURO

A lua em Touro se sentirá satisfeita e motivada em profissões que lhe possibilitem ganhar dinheiro, segurança material e estabilidade. Gosta da rotina diária e de evitar o stress, é um signo mais estável. Como é regido por Vênus, também aprecia a harmonia, um ambiente aconchegante, uma boa comida. Por gostar de estabilidade, precisa ficar atento a uma possível resistência a mudanças e ao apego as coisas e pessoas.

DarkMoon_Art

LUA EM GÊMEOS

Se sentirá satisfeita e motivada em situações em que possa circular, estar antenada e participando de diversos assuntos. Explorando novas ideias e adquirindo informações, conhecimentos e podendo compartilhar e estar em contato com pessoas. Vale ter atenção as variações de humor e ao excesso de agitação que o leva a gastar muita energia.

Pinterest

LUA EM CÂNCER

Se sente satisfeita e motivada em situações em que possa estabelecer laços ou vínculos. Assumindo uma função protetora, de nutrir, auxiliar e dar assistências aos demais. Quer poder expressar sua criatividade, sensibilidade, intuição e imaginação e é importante se sentir acolhido e acolhendo nos ambientes em que está. Atenção para a tendência ao conservadorismo (quando em excesso) e as flutuações de humor.

Reprodução

LUA EM LEÃO

Quer ter os seus talentos reconhecidos, ter espaço para expressá-los, para ser espontâneo, admirado e respeitado. Gosta de expressar a sua criatividade e de estar em posições de liderança e comando. A Lua aqui precisa se orgulhar do que faz pois aí coloca seu coração e seu entusiasmo. A atenção aqui é para não exagerar no desejo de brilhar e na dramatização.

DarkMoon_Art

LUA EM VIRGEM

Com a Lua em Virgem a pessoa se sentirá satisfeita e motivada sendo útil aos outros. Sentindo que é necessária, estando ocupada e tendo tudo em seu lugar, em ordem. Essa posição favorece habilidades técnicas, analíticas, detalhistas e atividades que promovam resultados práticos e palpáveis. A atenção aqui é com o excesso de críticas e a intolerância aos erros.

Redação João Bidu

LUA EM LIBRA

Se sente satisfeita e motivada quando exerce atividades que envolvam mais pessoas, em que possa fazer junto, com companheirismo e em harmonia. Relações interpessoais ou interação com o público são relevantes para essa posição. Expressa um senso de justiça muito grande e pode usar essa habilidade a seu favor. Busca reciprocidade nas relações e é colaborativo, podendo ser beneficiada em atividades que exijam essas características. Pode exagerar no desejo por harmonia e se tornar intolerante a conflitos, tentando agradar a todos.

DarkMoon_Art

LUA EM ESCORPIÃO

Se sente satisfeita e motivada percebendo que está tudo sob controle, sob o seu controle! Exercendo uma posição de poder ou que tenha autonomia e que seja bem recompensado financeiramente. Tem necessidade de se aprofundar em tudo o que faz, sabem persuadir as pessoas pois são cautelosos e estratégicos e podem usar isso positivamente em atividades que peçam essas características. Atenção ao excesso de desconfianças e a tendência a atitudes drásticas, por não demonstrar sua sensibilidade.

DarkMoon_Art

LUA EM SAGITÁRIO

Suas motivações são a independência, o otimista e se sente satisfeito adquirindo e compartilhando seus conhecimentos as pessoas, questionando o sentido da vida. Precisa se sentir entusiasmado com tudo o que faz e vislumbrar um futuro de expansão. Um ambiente alto-astral também cai bem pra Lua em Sagitário. Atenção aos exageros, a impaciência e a dificuldade de lidar com atividades rotineiras.

DarkMoon_Art

LUA EM CAPRICÓRNIO

Com a Lua em Capricórnio a pessoa se sente satisfeita e motivada exercendo o que faz com competência e consequentemente obtendo segurança e estabilidade, participando de estruturas sólidas e confiáveis. As metas e a carreira são a motivação da pessoa, poder realizar coisas, produzir, administrar com responsabilidade são necessidades capricornianas. Pode ser excessivamente ambicioso ou pessimista, vale prestar atenção nisso.

DarkMoon_Art

LUA EM AQUÁRIO

Se sente satisfeita e motivada inovando ou fazendo algo fora do comum. Podendo exercer sua liberdade e independência. Contribuindo para a melhoria das condições da sociedade. Pode se sentir mais satisfeito podendo fazer os seus próprios horários, sem ter que seguir sistemas rígidos e precisa se sentir socialmente engajado no que faz. Atenção a tendência a mudanças repentinas e indisciplina.

DarkMoon_Art

LUA EM PEIXES

Se sentirá satisfeita e motivada envolvida em atividades que façam sentido e que estejam de acordo com as suas crenças e intuições. Aqui a motivação está associada a poder servir as pessoas, sentir que existe um propósito maior no que faz. Há uma necessidade de expressar sua criatividade, imaginação ou a sua capacidade de antecipação de tendências. Precisa se atentar a imaginação excessiva beirando a utopia e a hipersensibilidade nas interações com as pessoas.

DarkMoon_Art