Quais os signos mais sedutores?

Charme na hora da conquista não é para todos. Segundo a astrologia, três signos se destacam na arte da paquera e sedução. Descubra quais são eles

Dia da sedução

Quando o assunto é atração e conquista, tem signo que exala sensualidade e beleza, sempre atraindo olhares por onde passa. Essas características fazem parte das qualidades de alguns signos específicos que tem a estética como prioridade. Já sabe quais são?

Touro

Regido por Vênus, Touro tem todas as qualidades da deusa grega do amor, Afrodite. Esse signo transmite uma energia sensual altíssima e sabe sustentar a pose por muito tempo, atraindo a atenção de forma bastante natural. Taurinos também é consistente no seu estilo, carimbando sua personalidade em tudo, seja roupa, acessórios, casa etc.

Libra

Libra não anda, desfila! Esse signo do Elemento Ar tem charme para dar e vender. Sua energia é mais suave do que Touro, também regido por Vênus, mas não deixa de carregar aquele toque de sensualidade. Sua maior qualidade é a delicadeza, o toque suave e o andar leve. Se os librianos fossem algum ser místico, com certeza, seriam um elfo. Sua beleza e seu jeito de se comportar são atraentes e lindos de observar. e aqui, o conjunto todo é para se admirar sem botar defeito.

Escorpião

Mistura irresistível: é misterioso e sedução por natureza. Esse signo de Água conhece as suas armas e não economiza nas estratégias quando tem interesse em alguém. Mas, mesmo sem querer, escorpianos atrai olhares curiosos por sua beleza quase intimidadora. É o tipo de pessoa que esbanja beleza, porém, é mais reservado, deixando que as pessoas fiquem com certo receio de se aproximar. Se tivesse um ranking dos signos mais sensuais, Escorpião estaria no topo!