A casa de cada signo

Ficar confortável e sossegada no próprio lar é muito prazeroso e satisfatório. Saiba como trazer mais harmonia para a casa com a ajuda da astrologia, segundo João Bidu.

Áries

O ambiente perfeito para esse signo deve ser vibrante e alegre. Aposte em cores como vermelho, laranja e amarelo. Plantas com flores dessas cores e que crescem para o alto atraem boas vibrações!

Divulgação/ Rafael Renzo

Touro

As nativas desse signo prezam pelo conforto e aconchego. Trabalhe com cores suaves, tons de terra e de verde. Aposte em móveis de madeira e plantas para decorar o lar.

Redação João Bidu

Gêmeos

Quanto mais prática a disposição dos acessórios na casa, melhor! Escolha objetos modernos e tons de amarelo. Use quadros com fotos para decorar as paredes.

Divulgação

Câncer

Aposte em caixas e armários embutidos! Espalhar murais pela casa também é um ótimo jeito de decorar. Use as cores branco, azul e prata para compor os ambientes.

Reprodução

Leão

Ouse bastante em casa! Pintar as paredes de laranja, vermelho ou preto é a sua cara. Objetos dourados protegem seu astral!

Reprodução/Pinterest

Virgem

Tire excessos do seu campo de visão, espalhe bastante armários pelos cômodos! Tons de bege e terra ficam ótimos na decoração.

Redação João Bidu

Libra

As nativas do signo têm muito bom gosto! Se cerque de harmonia e evite acumulo de objetos ou móveis. Espalhe peças em paredes, elas atraem positividade.

Reprodução%3A Alto Astral

Escorpião

Tons de verde ou vermelho, combinados com o preto, deixam a casa em harmonia. Representando a sensualidade do signo, colocar um quadro sexy na cabeceira da cama é uma opção.

Redação João Bidu

Sagitário

Aposte em poucos móveis e capriche nos objetos. Tapete azul-celeste ou pink, vaso de gerânio, parede laranja, tudo isso estimula sua energia.

Divulgação/Simonetto

Capricórnio

Quando escolher móveis, preze pela qualidade! Tons de marrom, verde e preto dão certo para a casa desse signo.

Divulgação Líder Interiores

Aquário

Tons claros de azul e lilás ficam bonitos nas paredes. Pirâmides, imagens de santos ou fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim dão uma levantada no astral.

Divulgação Herman Miller

Peixes

Tapetes macios e pufes deixam o ambiente aconchegante. Aposte em objetos que remetam à água, eles atraem boas energias.

Divulgação