O karma de cada signo

Saber quais são os desafios que seu signo precisa experimentar para evoluir podem te ajudar a subir os degraus da evolução espiritual

Áries

Você traz consigo um espírito altamente competitivo, pois tem a necessidade de estar na frente dos outros. Esse instinto de liderança jamais permitiu que aceitasse ser passada para trás. Para vencer os obstáculos nesta vida, procure controlar a sua impulsividade e agressividade.

shutterstock

Touro

Você carrega consigo o apego aos bens materiais e a dificuldade de se adaptar a novas situações. Herdou do seu signo uma forte teimosia e resistência a mudanças. Nesta vida, tenha cuidado com a sua possessividade, que pode prejudicar os seus relacionamentos em geral.

shutterstock

Gêmeos

A inconstância é a sua herança astral. Fazendo mil contatos e dividindo-se em várias atividades ao mesmo tempo, tem dificuldade de se aprimorar em uma área de atuação e firmar um compromisso mais sério com alguém.

shutterstock

Câncer

Muitas vezes, deixou de satisfazer as suas próprias vontades e cultivou dentro de si a dependência emocional. Com isso, colocou a sua felicidade nas mãos de outras pessoas, tornando-se vulnerável.

shutterstock

Leão

Dona de uma vaidade extremamente aguçada, traz o egocentrismo como herança astral. Esse seu lado exibicionista, muitas vezes, é alvo de discórdia e de competição. Nesta vida, desligue-se mais do seu ego e do seu jeito mandão para se preocupar mais com o que acontece à sua volta.

shutterstock

Virgem

As suas experiências astrais foram marcadas pelo seu perfeccionismo. Saiba que essa rigidez impede que você curta os momentos de prazer. Seja menos exigente consigo e com as falhas alheias.

shutterstock

Libra

Traz consigo o karma da indefinição. Ao deixar de lado sempre os seus objetivos, acaba anulando os seus desejos por causa dos outros. Desta vez, aprenda a dizer não para as coisas que ferem os seus princípios. Não esconda mais uma vez as suas vontades!

shutterstock

Escorpião

A desconfiança é uma das principais características que herdou do seu signo. Com essa mania de entregar-se por inteiro, muitas vezes, sofreu grandes desilusões. Por isso, sempre fica com um pé atrás em relação às pessoas que se aproximam de você. Use a sua intuição aguçada para identificar o perigo de longe.

shutterstock

Sagitário

Sempre apresentou dificuldades para se adaptar às regras que eram impostas pela sociedade, por isso, carrega no peito a bandeira da liberdade. Embora se orgulhasse dessas atitudes, na maioria das vezes, elas dificultaram a sua adaptação social. Para se dar bem nesta vida, modere os seus exageros e o grau da sua sinceridade para conviver pacificamente com os demais.

shutterstock

Capricórnio

Suas experiências astrais deixaram você exigente demais. Fã de regras, acredita que para vencer na vida é preciso disciplina e perseverança. Nesta encarnação, não seja tão ríspido(a) consigo e não deixe de viver uma linda história de amor por causa de suas obrigações profissionais. Lembre-se de que o sucesso é muito mais gostoso quando é dividido com as pessoas que amamos.

shutterstock

Aquário

Inúmeras vezes, sacrificou as suas vontades para dedicar-se aos outros. Só que a falta de concentração em si é a grande responsável pelo seu insucesso e pela sua rebeldia. Desta vez, procure viver plenamente o presente e amenizar o seu lado rebelde, se não quiser atrair desentendimentos e inimizades para o seu lado

shutterstock

Peixes

Para você, sempre foi mais fácil viver num mundo imaginário do que encarar a dura realidade. Mas ao tentar desviar-se dos problemas, sem querer, acaba criando certa dependência dos outros, tornando-se frágil e inseguro(a). Nesta encarnação, supere de vez o seu carma, desprendendo-se das suas fantasias. Veja o mundo como ele é para não sofrer desilusões mais tarde.

shutterstock