Dia de Iemanjá: veja previsões da orixá do mar para seu signo

A rainha do mar traz energias para fevereiro. Descubra como ela vai agir no seu signo

Áries

Você começa o mês cheia de planos e tomando diversas iniciativas. Cuidado para não falar demais sobre seus sonhos e correr o risco de alguém roubar suas ideias. Projetos importantes vão te dar destaque na carreira. O amor promete momentos de empolgação e coração batendo forte. Na família podem existir brigas - por isso busque manter a tranquilidade.

Reprodução/Pinterest

Touro

Cuidado com a teimosia maior que o normal, fazendo com que você implique com as pessoas e rebata qualquer comentário recebido. Busque o equilíbrio interno para resolver suas questões ao invés de descontar nas outras pessoas. No trabalho, por ser confiável e trabalhador vai receber uma proposta bem inusitada. O amor será mais paciente e a recompensa disso é o fogo da paixão aceso novamente.

Reprodução/Pinterest

Gêmeos

Segure um pouco sua necessidade de querer saber de tudo para não ser mal interpretada, pois sua curiosidade vai estar em alta este mês. Também vai receber bastante elogios por uma atividade que vai exercer. Cuidado com as oscilações de humor e em quem isso respinga para não perder oportunidades. O amor promete um romance cheio de intensidade.

Reprodução/Pinterest

Câncer

Você começa o mês reservada e introspectiva para resolver pendências que ainda te aborrecem. Sua situação financeira ainda não será resolvida este mês. Pode brigar com familiares por críticas recebidas. No amor, existe a possibilidade de alguém mais experiente surgir na sua vida, fazendo com que você troque a irritação pelo carinho.

Reprodução/Pinterest

Leão

Corajosa e determinada! Esse é seu estado de espírito para o mês que começa. Só cuidado para não dar tudo no trabalho e chegar ao final do dia sem nada para você aproveitar. É preciso encontrar o equilíbrio para não ficar sobrecarregada. Confie na sua intuição pois ela vai te livrar de diversas ciladas. Você vai chamar mais atenção que o habitual - algo que as leoninas amam!

Reprodução/Pinterest

Virgem

Sua busca pela estabilidade podem te cegar para oportunidades interessantes. Não deixe que o medo atinja seu lado racional. Por ser uma ouvinte atenciosa, pode receber uma ajuda inesperada na resolução de problemas com a justiça. Também está na hora de aproveitar suas habilidades e senso analítico para pedir uma promoção no trabalho. Para as solteiras, um encontro inesperado pode se tornar o casamento do ano.

Reprodução/Pinterest

Libra

Com a cabeça fervilhando de ideias, seu maior desafio será equilibrar a mente com tantos projetos iniciados. Cuidado com o hábito de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, pois isso faz você perder o foco do que realmente importa. Seu relacionamento vive um momento de paz e cumplicidade. Atenção para desavenças familiares, pois elas vão afetar o lado financeiro e trazer prejuízo.

Reprodução/Pinterest

Escorpião

A primeira metade do mês é voltada para o autoconhecimento, enquanto a segunda você vai tirar proveito do aprendizado. Você será mais intensa do que nunca. Seus objetivos estão bem definidos e você está determinada a alcançá-los. No amor, cuidado com a possessividade pois ela pode render briguinhas desnecessárias.

Reprodução/Pinterest

Sagitário

A receita do sucesso do seu mês é: não misture dinheiro com amizade. Fevereiro é um mês de alto astral e otimismo em alta. Em família, você terá mais clareza para mudar de atitude com algumas pessoas. No amor, seu espírito aventureiro pode encontrar paz nos braços de alguém. Só cuidado com exs que podem tentar tirar essa serenidade da sua vida.

Reprodução/Pinterest

Capricórnio

Está precisando trabalhar a confiança este mês, capricorniana. Você está pisando em ovos para evitar confusão. Mesmo sendo uma pessoa honesta e trabalhadora será alvo de fofocas e implicância no ambiente de trabalho. Por isso é hora de relaxar um pouco e curtir um pouco a vida para não ficar ansiosa. O amor não é o forte deste mês, que promete outras turbulências.

Reprodução/Pinterest

Aquário

Você será mestre em despistar pessoas curiosas e invejosas, e será recompensada alcançando uma grande mudança em sua vida. Trabalhe em silêncio pelos seus objetivos e mantenha a criatividade nas suas invenções, pois você vai crescer profissionalmente. Cuidado com questionamentos excessivos para não se isolar. Como não gosta de dividir atenção, o amor pode viver momentos de frieza.

Reprodução/Pinterest

Peixes

Mês de caminhos abertos para as finanças graças ao seu dom de adaptação. Conselhos ajudarão a agir de forma mais racional para realmente concretizar os seus objetivos. A segurança aliada à sua intuição fará com que momentos de frustrações sejam passageiras. No amor, o excesso de romantismo e o querer atenção o tempo todo poderá esfriar o romance.

Reprodução/Pinterest