Como os signos agem com o fim de relacionamentos

A ruptura de um relacionamento amoroso é geralmente bem tensa e triste. Saiba como cada signo lida com o fim de relacionamentos, segundo João Bidu.

Áries

Arianas têm grandes expectativas no amor. Quando a relação acaba, elas mergulham nas emoções e repensam o que viveram.

Giphy

Touro

Taurinas não gostam de mudanças e acabam lutando para evitar o término. Quando a relação termina, sofrem caladas e não aceitam o fim facilmente.

Giphy

Gêmeos

Geminianas usam de sua inconstância para encarar o término de uma forma não tão negativa. Elas sentem saudades, mas já buscam uma nova paixão.

Giphy

Câncer

Sonhadoras e apaixonadas, cancerianas pensam que o término é o fim do mundo. Elas ficam mal-humoradas e não conseguem lidar com a solidão.

Giphy

Leão

O orgulho das leoninas é forte! Não correm atrás e não dão segundas chances. Elas não admitem que ficaram magoadas, mesmo que estejam bem tristes.

Giphy

Virgem

Virginianas usam o bom senso e, se a paixão acabou, terminam sem pestanejar. Resolvem tudo em uma boa conversa.

Giphy

Libra

Librianas tendem a sofrer bastante com o término, mas não por muito tempo. Elas acreditam no amor e logo estão on-line na pista!

Giphy

Escorpião

Sem paciência, assim que percebem que o romance não vai engatar, já terminam logo sem mesmo muita explicação.

Giphy

Sagitário

Sagitarianas são muito agitadas, por isso, não ficam deprimidas facilmente. Na hora do término pode até acontecer um drama, mas depois já se anima novamente com novas possibilidades.

Giphy

Capricórnio

As nativas do signo demoram para assumir sentimentos e também levam um tempo para superar separações. Elas ficam sozinhas até ter certeza de que já esqueceram o antigo romance.

Giphy

Aquário

Aquarianas amam a liberdade, por isso não têm problema com rompimentos. Na visão delas, mesmo que com amor, tudo muda muito rápido.

Giphy

Peixes

Piscianas ficam bem decepcionadas quando o amor não dá certo. Se isolam para recuperar a autoestima e a vontade de amar de novo.

Giphy