A carta de tarot de cada signo

Veja qual arcano do Tarot corresponde ao seu signo do zodíaco e o que ele diz sobre você

Áries - O Imperador

A carta traz força e dinamismo. É empreendedor e grande realizador, assim como os nativos do signo. É preciso saber lidar com desafios e as próprias emoções e comportamentos, que podem ser prejudiciais. Direcione a vida sempre para um grande propósito.

claudio carvalho/divulgaçao

Touro - O Papa

Assim como este arcano, taurinos são prudentes e pacientes, mesmo com um temperamento forte. Tendem a ter comportamento conservador e a ser introspectivos. É importante conectar-se com a espiritualidade e procurar o significado da sua existência.

Renata Prado

Gêmeos - Enamorados

Sempre em busca de conhecimento, sociável e comunicativo. É importante que o nativo deste signo esteja em posse de seus domínios. Na hora de decidir e não fique em cima do muro.

Renata Prado

Câncer - O Carro

É necessário tomar as rédeas da sua vida, se posicionar de forma confiante. Isso trará a possibilidade de boas escolhas e encontrar o equilíbrio entre a emoção e a razão.

Reprodução

Leão - A Força

A carta fala do brilho que as nativas do signo carregam e, por isso, é preciso equilíbrio entre a razão e a emoção, tomando cuidado com impulsos. Viva a vida sem ligar para a opinião alheia!

Reprodução

Virgem - O Eremita

É preciso compreender o que vai no seu eu interior. Virginianas acabam racionalizando demais alguns aspectos e é importante se voltar para a espiritualidade e desenvolver auto conhecimento.

claudio carvalho/divulgaçao

Libra - A Justiça

É preciso atuar sempre com senso de justiça, avaliando situações como elas realmente são. Use o filtro intelectual para ter maiores resultados, harmonia e equilíbrio no ambiente em que está presente.

Reprodução

Escorpião - A Morte

Escorpianas tem emoções intensas e o lado instintivo apurado. Saiba lidar com transformações, reconhecer suas sombras e perceba que o velho precisa partir para que o novo possa surgir. Se livre do que traz estagnação para sua vida.

Reprodução

Sagitário - A Temperança

As nativas do signo tem grande intensidade e vitalidade. São expansivas e precisam entender a necessidade de manter o equilíbrio em sua história. Seja somente você mesmo e se entregue à vida com espiritualidade.

Reprodução

Capricórnio - O Diabo

É necessário compreender o que se é. Tome cuidado com o excesso de materialismo e com vícios de comportamento. Lide com suas emoções e estabeleça a vida com prazer de forma sábia.

Reprodução

Aquário - A Estrela

Leve a vida com liberdade, esperança e alegria. Se liberte dos condicionamentos e até de prisões mentais que te limitam. Reveja valores e crenças. Trabalhe sua espiritualidade!

Reprodução

Peixes - A Lua

É importante se manter em equilíbrio dentro de suas emoções, entendendo como elas agem sobre você. Isso ajudará a ter resultados diferentes na vida. Olhe para dentro!

Reprodução