As previsões do Tarot para os signos em janeiro

O primeiro mês do ano é ideal para centralizar seus desejos e focar as energias em coisas boas. Confira o que o universo traz e mensagem para cada signo durante janeiro. Conheça as cartas de cada signo.

Áries

O Mago, 2 de Ouros e 7 de Copas. Seja a pessoa da resolução e controle suas emoções. Use a fase para se conectar com a espiritualidade. Entenda que tudo à sua volta pode ir em frente. As cores para o mês de Áries são rosa e branco.

Redação João Bidu

Touro

As cartas são O Louco, 5 de Ouros e 4 de Ouros. Confie na sua intuição. Não deixe para amanhã o que pode viver agora. O ano pede uma entrega maior e mais confiante. Vá com tudo em toda e qualquer decisão. Invista em tons claros.

Renata Prado

Gêmeos

A Imperatriz, 9 de Paus e 2 de Espadas. O amadurecimento alcançou os nativos de Gêmeos. Fase boa para investir em você. Quando se colocar como centro de suas prioridades, boas energias serão encaminhadas para os sonhos e objetivos. Ouse! Vermelho é a cor favorável para o mês.

Renata Prado

Câncer

Os Enamorados, 7 de Ouros e 2 de Copas. O mês de janeiro vai exigir análise das cancerianas. Repense seus métodos em levar a vida, o jeito, positividade e alegria de viver. Ame as pessoas, se entregue e tenha uma visão de alcance. Acredite em tempos melhores. A cor do mês é branco.

Reprodução%3A Alto Astral

Leão

As cartas O Imperador, 7 de Paus e 7 de Espadas mostram que o signo precisa crer no melhor. É uma fase de construção. Dê valor aos pequenos progressos e seja grata. A cor do signo para o mês é lilás e branco.

english-magic-tarot.blogspot.com

Virgem

As cartas do signo são O Carro, 8 de Ouros e 4 de Copas. O período exige que virginianas sejam a pessoa que todos querem por perto. Não tenha medo de ser arrojada, confiante e destemida. Quanto mais ousada, mais garantias de bençãos e prosperidade. Cores vibrantes para o mês.

Renata Prado

Libra

As cartas das librianas são A Justiça, 2 de Espadas e 3 de Ouros. Compreenda as limitações das pessoas. Não seja tão insegura, confie na sua intuição e evite julgamentos. Persevere! Opte por usar tons claros.

Renata Prado

Escorpião

As cartas são A Papisa, Ás de Paus e 9 de Espadas. Aplique sua confiança em cada situação e oportunidade. Ótima fase para iniciar e dar evasão no amor e na profissão. A prosperidade vai te alcançar! Ame com alegria e confie, trabalhe pelos seus sonhos. As cores do signo este mês são verde e branco.

Pixabay

Sagitário

O Carro, Ás de Ouros e 7 de Copas. Sagitarianas estarão mais sensíveis emocionalmente a qualquer pequena atitude, mas não deixe que isso atrapalhe e tire seu propósito. Tenha esperança, energia, celebre a vida e sorria. Não deixe nada para depois. A cor do mês é amarelo.

Pixabay

Capricórnio

O Eremita, 2 de Paus e 3 de Ouros. Solte o passado e deixe que o tempo se encarregue. Cuide de você! Não perca o foco, dê sentido aos seus dias e ponha esperança na sua rotina. As cores do signo são branco e azul.

Pixabay

Aquário

As cartas do signo são A Lua, 9 de Ouros e 7 de Copas. Se convença do valor que tem e não se deixe em segundo plano. Faça de cada dia uma oportunidade imperdível. Observe a vida com lentes coloridas e recomece com novas rotas e direções. As cores do mês são branco e tons de verde.

Pixabay

Peixes

A Lua, Ás de Paus e 5 de Ouros. Janeiro se abre para a vida amorosa! Tudo irá fluir e esse mês vai ser uma forte oportunidade de descobrir situações, pessoas e sentimentos. Não tenha pressa e deixe acontecer. Admire o percurso. As cores são branco e violeta.

Pixabay