Previsão dos Orixás para os signos em janeiro de 2022

O novo ano começa e com ele vem toda a fé e a disposição para vivermos um período mais próspero. O primeiro mês do ano será regido por Oxaguian. Esse Orixá é filho de Oxalufã e é o Orixá jovem guerreiro que nos traz força e perseverança para seguir adiante com os nossos objetivos. Descubra as energias que movimentarão o primeiro mês de ano

Áries

Observe sua tendência para impulsividade na hora de tomar decisões, pois ela te impede de enxergar as possibilidades de erro. Não ligue para o que falam de você por aí, pois você sabe que é ressentimento. Se tem alguém especial na sua vida amorosa, dedique-se e demonstre o que sente para não ser substituída. Preste atenção aos resfriados constantes.

Reprodução/Pinterest

Touro

Para não desandar já no começo do ano, ouça sua intenção e confie no fluxo do universo. Ser pé no chão não é, necessariamente, ser séria o tempo todo - isso pode afastar tanto as pessoas queridas do seu convívio, quanto possíveis clientes. Fique de olho na instabilidade emocional porque ela pode te impedir de levar suas ideias adiante. Quem tem alguma relação de idas e vindas, este é o momento de colocar um ponto final.

Reprodução/Pinterest

Gêmeos

Um mês de coragem e audácia! Ao mesmo tempo em que isso te coloca em posição de destaque, é preciso tomar cuidado para não ser imprudente. Lembre do ditado que a curiosidade matou o gato, pois a sua pode te render uma saia justa difícil de sair. É bom segurar a onda nos mimos porque a conta dos gastos excessivos vai vir alta. O amor vive um momento delicado e pode ser que relacionamentos cheguem ao fim.

Reprodução/Pinterest

Câncer

Seu coração vai viver altos e baixos neste começo de ano. Movida pelas emoções, você cobra muito, porém não tem paciência quando recebe perguntas. Cuidado com o golpe do "oi sumida rs", pois ele vem com tudo. Novas oportunidades de trabalho te levam por novos horizontes com altas chances de dar uma guinada na carreira - então nada de se abalar com os comentários alheios.

Reprodução/Pinterest

Leão

Você começa o ano cheia de gás e vontade de viver novas aventuras, mas as coisas podem desandar um pouco se você resolver aceitar a chamada de um ex que ainda mexe com você. Os momentos quentes vão ser bons? Sim. Porém não vão compensar as discussões baseadas em desconfianças. Já no trabalho pode rolar uma pressão para assumir responsabilidades que não te convém, sem nenhum reconhecimento financeiro e isso vai te deixar bastante frustrada.

Reprodução/Pinterest

Virgem

Está na hora de deixar o medo de lado, virginiana! Janeiro te convida a pensar grande e se desafiar com oportunidades a sua espera. Fique de olho em pessoas que puxam o saco, pois podem querer tirar o seu lugar. Cuidado com a sua alimentação desregrada pois podem aparecer problemas de estômago. No amor, fique longe de pessoas casadas - suas tentações amorosas para o período.

Reprodução/Pinterest

Libra

Você já começa 2022 no limite da paciência com sua característica de querer agradar todo mundo. É um bom momento para tirar as tãos sonhadas férias para renovar as energias e voltar com gás total. Na carreira, está chegando a hora de alçar voo solo. Sua saúde pede cuidado com a quatidade de doces ingeridos. Se estiver solteira, pode encontrar companhia em lugares inesperados e até um romance com chance de engatar.

Reprodução/Pinterest

Escorpião

É hora de investir nos seus planos, escorpiana. Mas lembre: o que ninguém sabe, ninguém estraga. Faça tudo silenciosamente. Vai surgir uma proposta de trabalho interessante à primeira vista, mas fique de olho nas entrelinhas - o perigo está ali. Cuide do seu corpo, pois sua coluna vai cobrar. Janeiro vai ser quente, menos no amor, com temperaturas amenas demais para você.

Reprodução/Pinterest

Sagitário

Sua paciência e dedicação em breve serão recompensadas, sagitariana. Entretanto, uma oportunidade de trabalho pode te deixar bastante confusa. Cuidado para não ser enrolada e emprestar dinheiro para pessoas que não pagam. O mês também é marcado por uma grande decepção no campo das amizades - a pessoa fingia só para se beneficiar. Traição à vista.

Reprodução/Pinterest

Capricórnio

Acredite no seu potencial, capricornia. Chega de deixar o pessimismo te afastar dos teus sonhos! Se você se permitir, pode ser um mês de renovação e o começar a fluir com leveza. Pode encontrar alguém que vai te ajudar a equilibrar as emoções. Entretanto, também vão existir momentos de angústia e incertezas ao longo do mês. Cuidado com excesso de medicação, especialmente calmantes e remédios para dormir.

Reprodução/Pinterest

Aquário

É um momento ideal para fortalecer seu amor-próprio, aquariana. Não deixe que a insatisfação com o próprio corpo te levem a procedimentos estéticos desnecessários. Essa frustração toda também pode afetar negativamente um relacionamento - e você vai querer buscar uma aventura nova para se autoafirmar (tenha responsabilidade afetiva). Sua carreira vai ter novos desafios, com grandes chances de melhora na vida financeira. Uma pessoa experiente vai abrir sua porta para a felicidade. Treta na família: ciúme entre parentes pode virar briga violenta.

Reprodução/Pinterest

Peixes

O ano é de mudanças para as piscianas e janeiro já chega com diversos planos, deixando você insegura para saber se vai dar conta de tudo. Está na hora de ser mais racional para evitar furadas emocionais. O excesso de atividades pode aumentar sua ansiedade. Janeiro traz momentos gostosos à dois, com redescobertas e aventuras únicas.

Reprodução/Pinterest