Como cada signo usa o 13º salário

Aproveitar os últimos dias de promoção, fazer uma reforma, renovar o guarda-roupa, viajar, comprar presentes, investir ou guardar? Descubra o que cada signo vai fazer com o tão aguardado 13º salário

Áries

As arianas não perdem a oportunidade de se mimar e com o pagamento do 13º não é diferente. Se bobear, podem até pensar em trocar de carro. O negócio delas é aproveitar ao máximo o final do ano e o dinheiro extra.

Touro

A mão de gastar pode até coçar, mas as taurinas gostam mesmo é de segurança financeira, escolhendo gastar somente com o essencial.

Gêmeos

A geminiana não precisa de desculpa para gastar e é provável que torre o 13º rapidinho. Entretanto, pode se arrepender e pensar que podia ter feito diferente no futuro.

Câncer

Com visão de futuro, as cancerianas já querem começar o ano novo com as contas pagas: IPVA, IPTU, material escolar ou qualquer outra conta com vencimento e desconto em janeiro.

Leão

As leoninas estão esperando o 13º desde janeiro, mudando os planos a medida que o ano anda. O dinheiro extra vai acabar rapidinho.

Virgem

Evitam o consumismo ao máximo e buscam se planejar bem sobre como usar a grana extra.

Libra

A rainha do consumismo do zodíaco provavelmente vai investir tudo em itens de moda e beleza. Olá maquiagens, cremes e roupas novas!

Escorpião

As escorpianas querem mesmo é saber de investir ou poupar o dinheiro que vai entrar. Elas também podem comprar algo, porém com certeza planejaram e pensaram muito sobre isso antes.

Sagitário

"Só se vive uma vez" é o lema das sagitarianas na hora de gastar todo o 13º salário.

Capricórnio

"Faça seu 13º render: pergunte-me como?" Não tem nenhum outro signo que seja tão focado e disciplinado com o dinheiro como Capricórnio. Mesmo sendo conhecido como "mão de vaca", é desse jeitinho que conquista os objetivos financeiros.

Aquário

O 13° é bem gasto para as nativas desse signo que: fazem tudo o que querem, aproveitam os momentos e desencanam. O mês que vem tem mais.

Peixes

A pisciana não consegue nem olhar a cara do dinheiro. Mal caiu e ela já se jogou nas promoções de fim de ano. É uma blusinha aqui, um lanchinho ali, olha aquela promoção ali e já foi o 13° todo.