O Sol está em Sagitário! Descubra como isso afeta seu signo

Com a entrada do Sol em Sagitário, está declarada aberta a temporada de otimismo, generosidade, autoconfiança, entusiasmo e espírito de aventura , uma vez que o Sol em Sagitário representa tudo isso. Descubra como o período influencia o seu signo

Áries

Sagitário é seu signo irmão por pertencer ao mesmo elemento que o seu: o Fogo. Assim, independência, ousadia e coragem estarão em evidência nas próximas semanas. Aproveite a injeção de ânimo que o astro-rei vai te mandar para espantar a rotina, enriquecer sua experiência de vida e buscar novos interesses. No amor , há grandes chances de conhecer alguém especial, sobretudo em viagem ou passeio diferente.

Touro

O Sol em Sagitário vai tirar as taurinas da tão adorada zona de conforto e isso pode ser um desafio para algumas, já que vão precisar repensar suas próprias atitudes e o que não está de acordo em suas vidas. Aproveite o momento para fazer um balanço das suas necessidades, avalie o que tem mais importância e merece receber atenção especial. Assuntos ligados ao dinheiro, que sempre concentram seu interesse, podem exigir decisões e mais cautela. A paixão vai ferver e sua sensualidade estará irresistível.

Gêmeos

Seu lado bem-humorado vai predominar, já que o trânsito favorece o seu astral e promete agitar sua vida ao reforçar seu jeito sociável de ser, geminiana. Os compromissos e convites vão ser intensos neste período! Alegria, espontaneidade e uma dose extra de franqueza devem pontuar seus contatos e relacionamentos. Se você está livre e sonha em encontrar sua alma-gêmea, saiba que não vai faltar oportunidade para começar um lance mais duradouro. Namoro firme pode estar a caminho.

Câncer

O pique que você precisava achabou de chegar! É hora de levantar e sacudir a poeira: espante a preguiça e coloque em prática os planos de melhorar sua qualidade de vida, seja mudando os hábitos alimentares, começar a praticar exercícios, meditar... O importante é não cometer excessos com a empolgação que vai tomar conta de você - é realmente o principal cuidado que você deve ter neste trânsito. Nos assuntos sentimentais, encontros com alguém que vê sempre podem ganhar importância e espaço em seu coração.

Leão

O seu paraíso astral acaba de começar, leonina! Prepare-se para viver uma temporada especial na paixão e dias gloriosos na paquera. Seu carisma estará imbatível e você poderá atrair amores num piscar de olhos. A sorte também vai te fazer companhia durante as próximas semanas, então, se você gosta de fazer uma fezinha, não pense duas vezes para arriscar seus palpites – eles podem ser certeiros e render uma graninha.

Virgem

O Sol em Sagitário vai iluminar a área que fala dos interesses familiares para as virginianas. Assim, as relações em familia podem ficar mais leves e animadas. Pode ser que você também fique mais receptiva com seus parentes. O momento também pode ajudar a resolver questões antigas, mas que ainda incomodam você. No amor, o romance deverá proporcionar mais acolhimento e não vai faltar disposição para curtir os momentos mais íntimos com sua cara-metade.

Libra

O que seu signo tem de melhor ganha força com o Sol em Sagitário: é hora de ser alegre, vesátil e sociável! Aguarde por dias cheios de compromissos profissionais e encontros amorosos. Você vai chamar mais atenção que o normal e é possível que isso faça sua rede de contatos crescer. Também há tendência de falar pelos cotovelos e atrair muita paquera nesta época. Não descarte uma paixão repentina, dessas que brotam já no primeiro encontro.

Escorpião

Senhoras do controle total sobre a própria vida e seus interesses, este momento é de vocês! O período vai auxiliar nos cuidados dos assuntos materiais e te dar muita força para você ganhar dinheiro. O Sol vai dar impulso às suas ideias lucrativas e existem boas chances de reforçar o pé de meia para o final de ano. Nas relações pessoais, seu apego ficará mais intenso e convém ter cautela com acessos de possessividade. Lembre-se de que a pessoa amada não é propriedade sua!

Sagitário

A vitalidade sagitariana volta à ativa com força total e a alegria vai reinar nos seus dias. Agora você pode curtir os melhores momentos da vida sem se preocupar com nada: as encanações e incertezas são águas passadas. Novos ventos vão soprar em sua direção e você vai contagiar as pessoas com a habilidade que lhe é peculiar. Seu jeito estará mais aventureiro, espirituoso e brincalhão, o que pode render muita paquera e conquistas no amor.

Capricórnio

Pés no chão e com muita noção da realidade, as capricornianas podem enfrentar alguns desafios com o Sol brilhando em Sagitário. Como ele é um signo de expansão e tende a exagerar, pode ser que você veja seus problemas maiores do que realmente são. Isso pode fazer com que você reclame mais, tenha vontade de se afastar das pessoas e até chute o balde. Cuidado na hora de se lamentar. Se estiver em um relacionamento, busque ajuda com a pessoa amada.

Aquário

Chegou a hora de você, aquariana idealista e sociável brilhar! Suas esperanças vão ser fortalecidas, além de novos sonhos inspirados e iluminar seus contatos. Sua popularidade vai estar em alta, então espere receber muitos convites para sair e festejar. Você terá muitas oportunidades para conhecer gente interessante e poderá começar amizades gratificantes. Se não tem um amor, poderá nutrir sentimentos mais intensos por alguém que faz parte do seu convívio.

Peixes

Mesmo não tendo uma natureza gananciosa, talvez você sinta que chegou a hora de focar no seu sucesso pessoal. Como vai confiar mais em seu taco, pode ter atitudes mais arrojadas, tomar iniciativas e dar passos largos em direção às suas metas - isso deve ampliar as suas chances de sobressair profissionalmente. Como terá mais visibilidade, vai despertar a admiração alheia e atrairá paqueras com facilidade.