Descubra como os signos vencem as mágoas e a tristeza

Já diz a letra de Paulo Borges: encosta sua cabecinha no meu ombro e chora. Alguns signos são bem rancorosos, mas outros já são tranquilos em relação a ressentimentos. Veja como cada signo lida com as mágoas

Áries

Sempre dá a volta por cima quando é magoado. O signo possui diversas qualidades que o ajuda a superar as dificuldades. Mas caso precise desestressar, faça algum esporte!

Giphy

Touro

Taurinas são pacientes e isso é ótimo na hora de superar uma decepção. As nativas do signo não gostam de sofrer, então, tratam de superar logo. Caso fique nervosa, busque atividades que lhe façam bem.

Giphy

Gêmeos

Agitadas que só, mudam de foco facilmente e isso as ajuda a lidar com as tristezas e mágoas (ufa!). Geminianas são bem comunicativas, então resolvem os problemas na base da conversa.

Giphy

Câncer

Emocionadas demais, as cancerianas levam um certo tempo para desapegar. A dica para se livrar do passado é se dedicar a ocupações que fazem bem, aos amigos e família.

Giphy

Leão

Nesses momentos, a autoestima das leoninas é tudo! Ajuda a manter a positividade e superar as frustrações. Elas têm força de vontade e segurança para traçar novos caminhos.

Giphy

Virgem

Organizadas e detalhistas, pensam na hora como essa mágoa aconteceu e como evitá-la no futuro. Esse caminho é ótimo para superar essas dificuldades e buscar a alegria.

Giphy

Libra

Sofrem muito com as desilusões da vida. Librianas se guiam com emoções, mas contam com a ajuda dos amigos para driblar qualquer problema e contornar um mau dia.

Giphy

Escorpião

Rancorosas demais! Quando uma escorpiana é decepcionada, ela logo trata de tirar a pessoa da vida. Encontram um jeito rápido de substituir o vazio que ficou e por isso, não sofrem muito.

Giphy

Sagitário

Nada de sofrer por aqui! As sagitarianas estão sempre de bom humor e não deixam o pessimismo aparecer. Planejar viagem e criar hobbys ajudam a esquecer as mágoas.

Giphy

Capricórnio

Cuidado! É preciso atenção para não deixar que o passado interfira no presente. Não remoa mágoas antigas, mantenha o foco nos seus objetivos e canalize as energias no que você quer!

Giphy

Aquário

Aquarianas não deixam as mágoas atrapalher a vida. Elas superam qualquer decepção facilmente e buscam se envolver em projetos e/ou sair com amigos para ficarem mais animadas.

Giphy

Peixes

Piscianas vivem o luto das decepções. É preciso cuidado para não exagerar. A dica é manter a atenção e carinho com as pessoas que precisam de ajuda.

Giphy