Como é a relação de cada signo com a espiritualidade

Cada um tem seu jeito de lidar com a espiritualidade. Os astros influenciam nesta relação e os signos podem dar dicas sobre como evoluir mentalmente

Áries

Têm uma intuição ótima em momentos inesperados, mas precisam silenciar um pouco seus impulsos para escutar. Ouvir a voz do coração irá ajudar a estabelecer uma conexão com o universo espiritual. Respirar fundo e pedir ajuda aos protetores pode trazer mudanças significativas em suas vidas.

Touro

Não acreditam muito em espiritualidade por serem pessoas bem pés no chão. No entanto, por meio da natureza as taurinas conseguem ouvir melhor os recados do mundo invisível. A dica é: se conecte com a a fauna e flora, isso te fará bem!

Gêmeos

Gostam de viver rodeadas por pessoas e são muito racionais, então têm um distanciamento deste tema. A dica é: faça alguns cursos como yoga ou meditação pois podem ajudar a aflorar a espiritualidade.

Câncer

Desde cedo, as cancerianas compreendem sinais e mensagens do mundo espiritual - e isso só aumenta com o passar do tempo. Essa percepção ajuda muito no desenvolvimento emocional.

Leão

Leoninas se interessam pelo tema, mas deixam passar batido pela correria do cotidiano. A dica é respirar e observar ao seu redor, de forma a sentir o mundo espiritual.

Virgem

Movidas pela razão, precisam abrir espaço para a espiritualidade de forma consciente - a meditação pode ser um caminho. Quando estiver bem consigo mesma, terá facilidade em perceber os sinais sutis.

Libra

Ainda que as librianas sejam donas de uma personalidade afetuosa e carinhosa, a mente acelerada precisa de uma ajuda para se conectar com o plano espiritual. Estabeleça pausas para orar ou meditar em sua busca por expansão.

Escorpião

Naturalmente dotadas de uma enorme intuição, as escorpianas captam vibrações dos lugares e o astral das pessoas até quando não querem. Percebem os sinais do mundo invisível com facilidade, mas precisam buscar equilíbrio emocional em sua jornada espiritual.

Sagitário

As sagitarianas são curiosas e a espiritualidade é mais um assunto que elas adoram explorar - isso facilita a conexão com o plano celestial. Meditações ajudam na evolução espiritual das centauras, assim como trabalhar pelo bem coletivo.

Capricórnio

Movidas pela razão, a espiritualidade não é o primeiro plano das capricornianas. Para expandir os canais sensíveis, devem se conectar com a natureza, meditar, prestar atenção na respiração e ouvir a voz do coração.

Aquário

Focadas na matéria, a espiritualidade chama a atenção das aquarianas pelo gosto em aprender e o interesse em assuntos sobrenaturais.

Peixes

As piscianas são naturalmente conectadas com a espiritualidade. Por isso, encaram o tema como um recado vindo do céu especialmente para elas.