Use os signos para driblar a infidelidade

A traição é um fantasma que assombra qualquer relacionamento, seja ele recente ou antigo. Os motivos são muitos, mas não custa tentar algumas formas de afastar a infidelidade e evitar que a pessoa amada pule a cerca. Por isso, entender como cada signo se relaciona pode ajudar na fidelidade.

Áries

Para espantar a traição, mostre que é uma pessoa animada, alto-astral e dinâmica. Não exagere nas cobranças nem queira mandar na vida do seu amor.

Touro

Pessoas deste signo não costumam se interessar por amores passageiros. Para que seu par não caia em tentação, demonstre carinho e que também gosta de romance estável.

Gêmeos

Precisa se sentir à vontade e ver que tem uma companheira ao lado. Aposte em boas conversas, fuja da mesmice e respeite a liberdade desse signo.

Câncer

Enquanto não acredita que a pessoa amada se entregou de corpo e alma ao romance, esse signo fica com um pé atrás. Por isso, dê provas de amor e carinho, mime e aposte em atitudes românticas.

Leão

Gostam de demonstrar seus sentimentos e são bastante fieis quando se entregam à relação. Mas, em troca, precisa receber atenção, muito carinho, reconhecimento e elogios do par.

Virgem

Demonstra o que sente nos pequenos gestos e é muito fiel. Para continuar assim, não cobre atenção em excesso ou atitudes românticas, saiba conviver com as exigências e passe segurança.

Libra

Quando se apaixona, nativas deste signo buscam uma relação estável, mas é fundamental que saibam que sua cara-metade sente o mesmo. Aposte no romantismo e demonstre seus sentimentos.

Escorpião

Quando tudo está bem, esse signo demonstra todo o seu amor e lealdade. Para o fogo não esfriar, precisa se sentir atraído pela pessoa amada. Por isso, use seu poder de sedução e mostre que tem disposição.

Sagitário

Valoriza sua liberdade e não suporta viver com alguém que pega no pé. Para que esse signo não busque confiança em outro alguém, mostre que é uma pessoa compreensiva e liberal.

Capricórnio

Costumam respeitar a pessoa amada e valorizar as regras. É difícil perder o controle e se envolver numa paixão secreta. Para que esse signo continue fiel, participe da vida dele e compartilhem sonhos.

Aquário

Racional e com espírito livre, mas quando se apaixona se envolve completamente e é fiel. Para manter esse signo feliz no romance, nada de fazer cenas de ciúme ou vigiar os passos.

Peixes

Para ter segurança na relação, precisa amar e se sentir amado. Para garantir que o(a) pisciano(a) continue interessado(a), mostre que adora ficar junto e deseja fazer tudo ao lado dele(a).