O brinquedo dos anos 80 e 90 de cada signo

Pogobol, Atari, Menina-flor... Descubra se seu brinquedo preferido dos anos 80 e 90 representa o seu signo!

Áries

Para as pessoas deste signo, não existe nada melhor que uma brincadeira de lutinha para esfriar a cabeça nos momentos de tensão. Por isso, com certeza o boneco Lango Lango era a felicidade de todas as pessoas do signo de Áries.

Reprodução/Pinterest

Touro

O Kit Frit era um conjunto de brinquedos com aparência de diversos tipos de comidas e itens de cozinha - o presente perfeito para saciar o desejo dos taurinos de estarem todo o tempo ao redor de comida.

Reprodução/Pinterest

Gêmeos

O jogo Imagem e Ação deixou qualquer geminiano de cabelos em pé! Durante as partidas era proibido falar, fazer gestos ou mímicas para os outros participantes - algo difícil para este signo tão comunicativo.

Reprodução/Pinterest

Câncer

A Menina-Flor era meiga e dependia de muito amor e cuidados. As crianças do signo de Câncer puderam aproveitar muito essa boneca para transmitir os seus sentimentos e se identificar.

Reprodução/Pinterest

Leão

Com o gravador Gradiente, as pessoas do signo de Leão puderam elevar o seu lado mais expressivo e chamativo. Ninguém conseguiu escapar das apresentações e cantorias dos leoninos.

Reprodução/Pinterest

Virgem

As virginianas são persistentes e não deixam de completar um desafio. Assim, o Aquaplay foi o brinquedo que fez a infância das pessoas desse signo muito mais divertida. Provavelmente, esse foi o primeiro objetivo que traçaram na vida.

Reprodução/Pinterest

Libra

A Coleção Moranguinho, com os conjuntos de vestidos e cabelos coloridos, conquistou as pessoas desse signo. O desejo de poder completar a coleção e depois ficar admirando as bonequinhas na prateleira do quarto era um dos desejos mais puros das librianas.

Reprodução/Pinterest

Escorpião

O Cara a Cara era um jogo que fazia os participantes decifrarem as expressões faciais do seu oponente para adivinhar qual personagem era na brincadeira. Esse jogo de observação conseguiu conquistar diversas escorpianas porque a combinação de mistério e investigação é algo que sempre envolve a personalidade das pessoas do signo.

Reprodução/Pinterest

Sagitário

Agitação e movimento era pouco para quem gostava de brincar com o Pogobol. Entre os fãs desse brinquedo, quem mais curtiu foram as sagitarianas, que pulavam para todos os lugares.

Reprodução/Pinterest

Capricórnio

Com o Pense Bem, as pessoas do signo de Capricórnio puderam mostrar o seu lado mais paciente e prático. Cada desafio era uma experiência inovadora para as capricornianas.

Reprodução/Pinterest

Aquário

Inovadoras e curiosas, desafio é algo que adoram enfrentar. O videogame Atari fez com que as pessoas do signo de Aquário ficassem horas jogando para ultrapassar os obstáculos dos jogos e descobrindo fases novas.

Reprodução/Pinterest

Peixes

Foi mais que um brinquedo para os piscianos dos anos 80 e 90: os cuidados diários, as horas de atenção e todo amor que esses mascotes precisavam para sobreviver era a maior felicidade das pessoas do signo de Peixes.

Reprodução/Pinterest