Como são os signos na TPM

Na TPM, os hormônios ficam alterados, gerando oscilações de humor e no corpo. Saiba como cada signo se comporta no período pré-menstrual.

Áries

Os nativos de Áries ficam ainda mais sem paciência durante a TPM. A ansiedade também aumenta e podem acabar descontando a tensão na comida.

Keira Burton/Pexels

Touro

A desconfiança das nativas de Touro aumenta ainda mais durante a TPM. Por isso, muitas brigas acabam rolando e quem mais sofre com isso é o parceiro das taurinas. A dica é: pegue leve nas discussões!

FreePik

Gêmeos

Durante a TPM, as nativas de Gêmeos ficam mais quietas e caseiras. A inconstância também aumenta e isso faz com que dúvidas comecem a surgir. Opte por não tomar nenhuma decisão durante o período!

FreePik

Câncer

Na TPM, as cancerianas são carinhosas. Neste período as nativas do signo ficam chorosas por motivos simples e podem ter queda de autoestima.

FreePik

Leão

Controle é a palavra-chave para o período. Nativas de Leão tendem a ficar arrogantes e esnobes. É preciso ter cuidado para não magoar pessoas próximas.

Ketut Subiyanto/Pexels

Virgem

A necessidade de controle das nativas de Virgem ficam ainda maiores, deixando-as mais mandonas e perfeccionistas.

Liza Summes/Pexels

Libra

A sensibilidade das librianas aumenta, fazendo com que elas queiram ficar quietas. Neste período, acabam omitindo demais suas opiniões e a indecisão piora.

Polina Zimmerman/Pexels

Escorpião

A teimosia das escorpianas vai a mil! No período, não aceitam opiniões opostas e não admitem estar erradas. Aprenda a dosar o estresse para evitar problemas.

Ana Melo

Sagitário

Nativas do signo precisam ser mais delicadas na TPM. Às vezes, acabam usando palavras duras e machucando outras pessoas. Pense duas vezes antes de falar algo!

Liza Summes/Pexels

Capricórnio

Shopping é a segunda casa das nativas do signo! Durante o período, a necessidade de compra surge forte, mas depois bate o arrependimento. Controle a impulsividade!

Leonardo Ferreira

Aquário

Tudo fica mais exagerado para as aquarianas. As nativas do signo pensam que tudo foi feito e dito para magoá-las e que todos as odeiam, por isso ficam mais isoladas.

FreePik

Peixes

Piscianas ficam sensíveis além do normal na TPM. Por se sentirem incompreendidas e distorcerem situações, acabam se fazendo de vítima e irritando os outros.

shutterstock