Conheça as flores dos signos

Cada flor tem uma vibração e significado diferente. Elas complementam a energia dos signos e equilibram o comportamento. Conheça!

Áries

O Girassol alivia o temperamento forte do ariano, busca prosperidade e dá sorte. Arianos se dão bem com as flores Narciso, Antúrio, Azaléia, Begônia e flores vermelhas e amarelas.

FreePik

Touro

A flor dos taurinos é o Lírio, que traz paciência e tranquilidade. Se busca flores que aumentem a chance de brilhar, opte pela Açucena, Flor da Fortuna, Beijo-turco, Beijo-printado e Onze-horas. As flores cor-de-rosa trazem sorte para o signo.

FreePik

Gêmeos

Para combinar com as mudanças de Gêmeos, a flor ideal é a Margarida, que representa inocência e sossego. Para arrasar, conte com a orquídea, que trará sucesso no amor. Girassol, Lobélia e Agastache também são fechadas com o signo.

Pixabay

Câncer

A Dália é a flor perfeita para o signo de Câncer, por reduzir o apego exagerado à família e tradições. Para se dar bem no amor, o cultivo da Amor-perfeito e Tulipa ajudam no sucesso.

Pixabay

Leão

Violeta é a flor dos leoninos, que vai equilibrar um pouco do ego com humildade. Na conquista de amor, trabalho ou dinheiro, turbine a sorte com Gérberas e Crisântemo.

Pixabay

Virgem

Assim como os nativos de Virgem, a Açucena também é reservada e disciplinada. Na hora de brilhar, as indicadas para melhorar a sorte são Hibisco, Ciclame, Jacinto e Azulzinha.

No name/Pexels

Libra

Os nativos de Libra são carismáticos e se dão bem com todos. A Orquídea é a flor que simboliza das qualidades do signo. Para alavancar no sucesso, Rosas cor-derosa ou vermelhas e Begônia.

FreePik

Escorpião

O jeito sensual de Escorpião é perfeito para a Amor-perfeito. As flores vermelhas e magentas aumentam a sorte do signo.

Pixabay

Sagitário

O otimismo de Sagitário precisa do Gerânio para equilibrar as expectativas. Para turbinar a sorte, vale apostar nas Tulipas, Antúrio e Girassol.

Pixabay

Capricórnio

O Crisântemo deixa Capricórnio com mais confiança e alto-astral. No amor, dinheiro, trabalho e amizades, a Chuva de prata, Acácia e Cravo amarelo podem ajudar.

Pixabay

Aquário

Aquarianos sentem vontade de reinventar tudo, por isso o Jasmim é perfeito para o signo. As flores azuladas ajudam os nativos de Aquário com a sorte. Vale apostar em Rosa azul e Hortênsia azul.

Pixabay

Peixes

As Rosas combinam com o jeito emotivo de Peixes e é a flor do signo. Para abrir os caminhos, as flores verdes e lilases como Bromélia, Trevo de quatro folhas, Íris-do-cerrado, Chapéu-de-couro e Piririca podem ajudar.

Pixabay