Treta dos signos; descubra com quem você tem mais problemas

Alguns signos podem ter problemas com outros, ainda que sejam tranquilos na hora de se relacionar. Saiba quais signos você deve evitar bater de frente.

Áries

Sua mania de falar antes de pensar pode trazer problemas com gente mais sensível, como Câncer, Escorpião ou Peixes

DarkMoon_Art

Touro

Quando quer algo, a teimosia do seu signo pode bater de frente com quem discorda de você, em especial Áries, Leão e Sagitário.

DarkMoon_Art

Gêmeos

Costuma ser um signo de boas relações, mas rola intolerância e o risco de atrito é grande com Touro, Virgem e Capricórnio.

DarkMoon_Art

Câncer

Seu jeito protetor e intenso pode acabar irritando Gêmeos, Libra e Aquário, que curtem a liberdade e adoram sair com os amigos.

DarkMoon_Art

Leão

Você é líder por natureza e gosta de comandar, mas pode magoar os signos mais emotivos, como Câncer, Escorpião e Peixes.

DarkMoon_Art

Virgem

Como é um signo muito detalhista e cobra disciplina dos outros, pode bater de frente com os esquentados Áries, Leão e Sagitário.

DarkMoon_Art

Libra

A indecisão típica do seu signo pode incomodar os signos mais determinados e prudentes, como Touro, Virgem e Capricórnio.

DarkMoon_Art

Escorpião

Com sua personalidade forte, suas desconfianças e seu jeito exigente, pode sufocar quem é de Gêmeos, Libra ou Aquário.

DarkMoon_Art

Sagitário

A franqueza típica do seu signo pode ser um convite às brigas nos relacionamentos com Câncer, Escorpião e Peixes.

DarkMoon_Art

Capricórnio

Seu jeito realista e cauteloso pode render discussão com quem é de Áries, Leão e Sagitário, signos impulsivos e impacientes.

DarkMoon_Art

Aquário

A rebeldia, independência e intolerância do seu signo podem acender o pavio do conflito com Touro, Virgem e Capricórnio.

DarkMoon_Art

Peixes

Pode ter atritos com os signos de Gêmeos, Libra e Aquário, ainda mais quando sua carência vem à tona e você cobra atenção.

DarkMoon_Art