Os signos mais tóxicos do Zodíaco

Algumas pessoas tem personalidade forte e até um jeito impositivo no trato com os outros. Determinados signos podem influenciar nessas características e contribuir para alguém ser tóxico ou não. Descubra agora se você faz parte dos signos mais tóxicos do Zodíaco.

" width="720" height="1280" layout="responsive"

1 - Capricórnio

Pessimistas por natureza, costumam ser frios com as pessoas que convivem. Algumas vezes nem é por mal, mas acabam agindo de uma forma muito racional em situações que deveriam usar o sentimento.

" width="720" height="1280" layout="responsive"

2 - Virgem

Costumam ser pessoas sistemáticas e cobram muito de si mesmos e dos outros. Amam estar no controle de tudo e por isso acabam passando um ar de superioridade, muitas vezes sem necessidade. Quando se sentem confiantes, criam liberdade de criticar tudo o que não não gostam.

" width="720" height="1280" layout="responsive"

3 - Câncer

Os cancerianos são movidos pelo sentimento e exigem afeto de todos que vivem com eles. Por esse motivo, são pessoas possessivas e consequentemente tóxicas quando o assunto envolve emoções e demonstrações. Além disso, eles costumam ser rancorosos e guardam mágoas facilmente.

" width="720" height="1280" layout="responsive"

4 - Aquário

Muitas vezes agem de forma fria, até mesmo em momentos que deveriam ser sentimentais. Preferem valorizar mais a si próprios e acabam esquecendo do próximo. Quando pegam o famoso ranço, são capazes de fingirem que uma pessoa nunca existiu.

5 - Gêmeos

Os gemianos são conhecidos pela sua bipolaridade - por isso acabam sendo taxados de ''duas caras''. Eles têm um jeito doce e amável, mas por outro lado não são nada fáceis de lidar. Isso porque são duros quando querem e não conseguem relevar muitas coisas.

" width="720" height="1280" layout="responsive"

6 - Áries

Agem por impulso e são intensos para lidar com tudo. Por isso acabam, estressando e magoando até mesmo aqueles que os amam, trazendo consequências negativas para suas relações. Colocam o orgulho em primeiro lugar e levam os problemas para outro patamar.