
A televisão da Argentina viveu um momento inusitado nesta semana: uma apresentadora se irritou com a própria equipe e abandonou o programa. A protagonista dessa história foi Mariela Fernández, do ' Crónica TV '.
O caso inusitado aconteceu na edição de terça-feira do telejornal local. Na ocasião, a âncora chamou as imagens da previsão do tempo. No entanto, imagens de um congestionamento de trânsito apareceram na tela.
"Agora vamos falar sobre..." iniciou Mariela. Ao ver que a imagem errado havia entrado, ela completou, visivelmente irritada: "Os acessos. Eu havia dito a temperatura, mas vamos falar dos acessos".
O também jornalista Gustavo Chapur, companheiro dela no programa, tentou acalmá-la. Mas não foi suficiente, e a apresentadora externou a raiva: "Mas não dá para trabalhar assim, não dá! Não dá para trabalhar assim".
No vídeo, é possível ver Mariela abandonando o programa. Logo após, a produção cortou o áudio do microfone dela. A torta de climão foi servida ao vivo e, claro, deu o que falar nas redes sociais.
E no que deu?
No dia seguinte, Fernández voltou a apresentar o ' Crónica TV ' normalmente. A jornalista aproveitou a oportunidade para explicar aos telespectadores que o momento de fúria foi ocasionado por um 'grito' no ponto de comunicação.
Em entrevista à América TV, explicou o ocorrido: "Estou muito bem. Tive uma
discussão com o produtor, com quem tenho anos de relação. Não digo que somos amigos, mas há um bom vínculo entre nós. Quem nunca reagiu a um grito? Ainda mais com falhas técnicas?".
Mariela reforçou o carinho pela emissora e se desculpou com a audiência, além de reforçar que os problemas técnicos são comuns no meio televisivo. Por fim, encerrou os assuntos com um comunicado nas redes sociais.
"Quero agradecer a todos pelo apoio e carinho que vocês tem me dado nos últimos dias. A compreensão e solidariedade fizeram eu me sentir abraçada, e é isso o que mais valorizo. Nossas emoções podem ter um papel importante diante de situações inesperadas, e agradeço por compreenderem meu lado humano. Seguirei trabalhando com meu coração", finalizou.