Michaela Coel é escalada para Pantera Negra

Relembre a carreira da atriz.

A atriz foi escalada para o elenco de “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Fãs especulam qual personagem Coel interpretará e anseiam por Temperstade.

Reprodução

Michaela Coel é uma atriz, roteirista, dramaturga, cantora e poeta britânica

Ela é aclamada por suas criações sobre experiências de mulheres, principalmente negras e de ascendência nigeriana. A atriz participou de diversas produções de ficção científica. Relembre sua carreira.

Reprodução

Chewing Gum

Série criada por Coel retrata Tracey, uma jovem criada por uma família religiosa que quer amadurecer e, principalmente, perder a virgindade. A série pode encantar quem curtiu “Fleabag” e é maratonável por ter apenas duas temporadas.

Reprodução

The Aliens

Este seriado de ficção-científicase passa 40 anos após a integração conflituosa da sociedade britânica com o Mar Irlandês. Segundo a própria Coel, que está no elenco, o filme aborda temas sociais como racismo, imigração e xenofobia.

Reprodução

No Ritmo da Sedução

Neste musical, a atriz vive Simone, uma mãe solteira que vive em Londres. Ela se reencontra com um homem do passado. O filme retrata as dificuldades de entregar o coração novamente.

Divulgação/Netflix

Black Mirror - Ep. USS Callister

Coel participa da quarta temporada como Shania Lowry, uma empregada em uma nave que simula Star Trek. O episódio mescla humor e ficção científica e é considerado o melhor desta temporada da série.

Reprodução

Black Earth Rising

Kate (Coel) sobrevive ao genocídio de Ruanda e trabalha como detetive no Reino Unido. Sua mãe adotiva, uma promotora britânica, entra em confronto com a milícia africana, o que faz a vida de Kate mudar.

Divulgação/Netflix

I May Destroy You

Última criação de Coel, a série fala de uma jovem escritora que passou por um trauma, mas não se lembra. Ela precisa reconstruir as memórias para se lembrar de quem a machucou. A série foi indicada ao Emmy Awards.

Reprodução