Viúvo de jovem grávida morta no Rio desabafa: "Isso não vai acabar"

Kathlen Romeu foi morta durante uma troca de tiros entre a polícia e traficantes do Complexo do Lins, zona norte do Rio de Janeiro

Viúvo de Kathlen Romeu faz desabafo
Foto: Reprodução/Instagram
Viúvo de Kathlen Romeu faz desabafo

Marcelo Ramos, viúvo de Kathlen Romeu, fez um desabafo sobre a morte da esposa, grávida que foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio entre a polícia e traficantes no Complexo do Lins , zona norte do Rio de Janeiro. O designer e tatuador lamentou o despreparo das equipes em operações policiais e também criticou as pessoas que estão atacando um amigo da família.

O viúvo explicou aos prantos que um amigo dele abriu uma vaquinha para ajudar a família de Kathlen, mas que isso acabou virando motivo de ataques nas redes sociais. "Esse momento é muito difícil para todo mundo, principalmente para a família e para a mãe da Kathlen, minha sogra. Só queria pedir para o pessoal parar de ficar despejando raiva e ódio em comentário", diz.

Ele fala que a sogra pediu para a vaquinha ser tirada do ar após ler tantos comentários negativos. "Ela leu comentários de muitas pessoas que não tem coração, falando um monte de coisas e não respeitando a memória da Kath. Eu peço: respeitem a memória da Kath. Não despejem ódio porque ninguém merece isso. Vocês não têm ideia do que a gente está passando e do que a gente vai passar. Vai ser muito pior daqui para frente. Respeitem a dor da família", conta.

Marcelo também lamentou o despreparo da polícia em operações. "O culpado tem nome: é esse Estado e essa polícia despreparada. Um mês atrás teve a chacina do Jacarezinho, agora é a Kath e mês que vem é outra família que perde. Amanhã é outra família que vai estar perdendo alguém próximo e isso não vai acabar", opina.

Além dos desabafos, o designer também fez uma publicação de despedida para a esposa e o bebê que eles estavam esperando. "Estou completamente sem chão, as vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós. Aqui só vai ficar saudades e as lembranças de você, a pessoa mais radiante e animada que eu conheci na minha vida. Vou vencer por você", escreveu Marcelo e também contou que o filho deles chamaria Zayon ou Maya.