'BBB 21': Astróloga conta o que os astros revelam aos brothers

Márcia Fervienza leu o mapa astral dos participantes e analisou a sorte deles

Gil está em posição favorável para a vitória

Na final do jogo, Júpiter cruzará o ascendente, em conjunção com a Lua no céu. Isso o coloca em uma posição muito favorável para a vitória. Mas para vencer, ele precisa se manter na casa até a final do jogo, ele precisa controlar a impulsividade.

Reprodução/TV Globo

Juliette terá uma mudança brusca de vida

Juliette, no dia da final, Urano (o planeta do inesperado) estará em quadratura exata com a Lua de Juliette. Esse aspecto indica o início de mudança em sua vida, que pode tanto falar do lançamento como celebridade, como de um evento inesperado no final do jogo.

Reprodução/Instagram

Camilla pode ter crescimento na fama

No dia 4 de maio, o mapa natal receberá influência similar a de Juliette. Urano, planeta das mudanças, está se aplicando a uma quadratura em grau exato a sua lua, prometendo também a Camilla ou um catapultamento para a fama ou uma mudança completa do curso de sua história de uma outra forma.

Reprodução/Instagram

Fiuk tem um caminho difícil, mas pode ser beneficiado

Fiuk é o que tem um dos mapas mais difíceis para relações em grupo e jogos. No entanto, no dia da final, existem grandes chances de que um elemento surpresa na final beneficie o cantor de alguma forma.

Reprodução%3A Alto Astral

Pocah tem potencial de sucesso

Ela é uma pessoa com potencial de sucesso. Mas infelizmente o céu do dia 4 não traz grandes promessas para Pocah. Embora seu mapa indique uma mudança radical de vida, nenhum planeta ativa seu mapa astral neste dia, enfraquecendo as chances de vitória.

Reprodução/TV Globo

Arthur tem poucas chances

Ele até tem chances na competição, mas seu mapa natal não o aponta como um dos favoritos, o que é confirmado pelo céu do dia 4. Naquela data, embora Júpiter esteja em processo de formação ao seu Sol, o aspecto só será exato dias depois, debilitando muito suas chances.

Globoplay/Reprodução