10 mulheres famosas que já tomaram a vacina para a Covid-19

Elas, que muitas vezes serviram como exemplo de força e talento para nós, estão sendo vacinadas e a gente fica emocionado!

Ana Maria Braga foi vacinada nesta sexta-feira (26)

A apresentadora do Mais Você, que recentemente enfrentou mais um câncer e perdeu seu amigo Tom Veiga, o Louro José, se vacinou. "Estou muito feliz", disse Ana. E a gente também está feliz por você!

Divulgação

Fernanda Montenegro tomou no início de fevereiro

Aos 91 anos de idade, a atriz foi uma das primeiras a tomar o imunizante no Rio de Janeiro. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores e aos postos de saúde", disse a premiada artista.

Reprodução/Twitter

Laura Cardoso também foi uma das primeiras a tomar a vacina

Em São Paulo, a atriz de 93 anos pôde ser imunizada contra a Covid-19. "Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!", disse logo depois de sair contente segurando o seu comprovante.

Reprodução/Acervo pessoal

Palmirinha também já foi vacinada!

Aos 89 anos, nossa vovó e eterna amiguinha tomou a primeira dose da vacina em fevereiro. A cozinheira ainda incentivou que todos que puderem tomem o imunizante: "Não deixe de se imunizar, essa é a única chance que temos! Vai lá!".

Instagram/Reprodução

Aracy Balabanian

A atriz de 81 anos posou para uma foto com a equipe do posto de saúde, usando máscara e fazendo o V da vitória -- ops, da vacina!

Reprodução/Instagram

Alcione foi vacinada no Rio de Janeiro: "Vacina sim!"

Aos 73 anos, a cantora tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste mês. Em vídeo publicado no Instagram, a sambista comemorou a ocasião cantando sua música "Obrigada".

Reprodução/Instagram

Laerte foi recebeu a vacina em São Paulo

A cartunista de 69 anos aproveitou que sua vez de tomar a vacina chegou e não titubeou! Ela tomou a primeira dose nesta sexta-feira (26), na Zona Oeste da capital paulista.

Twitter/Reprodução

Rita Lee também foi vacinada

A cantora de 73 anos tomou a primeira dose do imunizante em meados de março e fez questão de compartilhar o momento nas redes. "Xô, Corona! Xô, negacionistas!", escreveu como legenda da ocasião.

Instagram/Reprodução

Elza Soares se vacina e pede para que não furem fila

"Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação", disse a cantora de 90 anos, que tomou a vacina em fevereiro

Reprodução/Instagram

Susana Vieira recebeu a primeira dose há três semanas

Aos 78 anos, a atriz tomou a vacina na Zona Sul do Rio de Janeiro e comemorou. "Sou muito grata aos cientistas. Sei que eles foram incansáveis nessa missão. Esse dia ficará para sempre registrado no meu coração", disse.

Divulgação