Duda Reis fala sobre relacionamento abusivo que teve com Nego do Borel

Em áudio vazado, a influenciadora Lisa Barcelos descreve as intimidades que teve com o cantor quando, supostamente, ele teria traído Duda Reis

Foto: Instagram/Reprodução
Nego do Borel e Duda Reis


Um áudio atribuído a influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve intimidades que teve com Nego do Borel  enquanto ele ainda estava com Duda Reis, viralizou nas redes sociais. Nesta terça-feira (12), após a repercussão, Duda usou seus stories para se pronunciar sobre a relação que vivia com o cantor. 

"Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecuda minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", começa Duda.

"E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa", continua.

"Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc", finaliza Duda Reis.