Mulheres se revoltam com volta de Robinho ao Santos: "Idolatrando o estuprador"
A contratação do jogador de futebol não agradou e está repercutindo nas redes sociais
Por iG Delas |
A volta do jogador Robinho ao Santos pode estar sendo comemorada por muitos torcedores do clube paulista, mas a contratação ganhou repercussão por outro motivo. A hashtag “estuprador” está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (11), isso porque o jogador foi condenado na Itália, em 2017, por estupro.
Muitas mulheres estão inconformadas com a contratação de Robinho e essa rejeição está clara nas redes sociais. O crime aconteceu 2013, época em que ele jogava no Milan. O abuso sexual aconteceu em uma casa noturna de Milão junto com outros cinco brasileiros que, segundo a Justiça, “abusaram das condições de inferioridade psíquica e física da vítima”, uma jovem albanesa.
A principal reclamação das mulheres é que o clube não deveria dar uma oportunidade a um jogador que foi condenado por estupro e que os torcedores não deveriam estar comemorando. Confira a repercussão:
eu nao aguento mais ver esse povo idolatrando o estuprador
— bia. (@drinktequilla) October 11, 2020
Você viu?
O cara foi condenado por estupro. CONDENADO. E vejo gente fazendo festa na timeline pra ele. Aquele dia que fiz uma thread falando sobre jogadores x agressões e tive que ler muita besteira falando “ai ele é só acusado”. E agora com um cara condenado? Qual a desculpa?
— Mariana Spinelli (@marianaspinelIi) October 10, 2020
Mano, eu tô revoltada com isso do Santo contratar esse estuprador. Que ódio!!!!!!!!!
— DJ Morena (@DjMorenaOficial) October 11, 2020
Sinceramente não sei pq estou surpresa de ver tanto macho defendendo o estuprador condenado Robinho se até hoje tem gente q defende o assassino Bruno.
— Di 🏳️🌈 (@from_suburbio) October 11, 2020
o ESTUPRADOR está de volta* https://t.co/08niLT9Uud
— camila (@casettecerze) October 11, 2020
ainda bem que eu não torço pro Santos pq se eu torcesse deixava agora mesmo, passar pano pra estuprador é concordar com estupro!
— iane (@ianeex) October 11, 2020