7 fatos sobre as mulheres leoninas que só elas vão entender

Quem é do signo de Leão gosta de se cuidar, viver intensamente e se vestir bem

Desde o dia 22 de julho estamos passando pela temporada em Leão . O Sol vai ficar neste signo até o final de agosto (dia 22), colocando as leoninas em destaque por onde passam. Como todo signo do Zodíaco, algumas características são mais fortes em Leão, como a autoestima, a beleza e a coragem.

Bruna Marquezine é leonina e faz aniversário no dia 4 de agosto
Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine é leonina e faz aniversário no dia 4 de agosto

As leoninas também adoram um bom drama e se jogam na hora de viver uma paixão. Porém, a verdade é que nem todo mundo entende esse jeitinho especial de quem nasceu em Leão.

Com a ajuda da astróloga Vivi Pettersen (@viviastrologica) listamos sete fatos sobre as mulheres leoninas que só elas vão entender. Confira:

1. Autoestima não é problema!

Foto: Shay Mazzotti
Mulheres leoninas adoram se cuidar

Mulheres leoninas são vaidosas e adoram se cuidar. Por isso, a autoestima não é um grande problema na vida dela. A astróloga diz que o problema é que nem todo mundo entende e pode acabar encarando como egoísmo. 

2. Um pouquinho de drama faz bem

Foto: Shay Mazzotti
Um pouco de drama faz parte do dia a dia da leonina

Vivi conta que as leoninas acabam se deixando levar pelo drama. Segundo ela, isso até faz com que algumas pessoas consideram o signo de Leão um grande ator.

Você viu?

3. Gostam de brilhar tanto quanto o Sol

Foto: Shay Mazzotti
A mulher do signo de Leão deixa o seu brilho por onde passa

Leão é um signo regido pelo Sol. Então, faz sentido que as leoninas levem esse brilho por onde passam. “Essa energia faz com que sejam pura vibração e luz por onde passam”, fala Vivi.

4. Coragem é palavra-chave

Foto: Shay Mazzotti
Coragem é a palavra-chave na vida da leonina

A coragem é uma das melhores virtudes das leoninas. “Por ter a analogia do Rei da Floresta, leoninas possuem essa característica como ponto de partida de muitas situações na vida”, explica a astróloga.

5. Moda e beleza são fundamentais

Foto: Shay Mazzotti
Sim, moda e beleza tem um lugar especial na vida da mulher de Leão

Segundo Vivi, tudo o que estiver relacionado à moda e beleza encanta as leoninas de uma forma especial. Então prepara o cartão de crédito!

6. Viver uma paixão? Só se for intensamente

Foto: Shay Mazzotti
As mulheres leoninas se entregam na hora de viver uma paixão

“Leão rege o coração, por isso, quando se apaixonam, se entregam a valer. Não possuem medo ou receio de vivenciar o que quer que seja”, fala a astróloga.

7. Bom gosto é um ponto forte

Foto: Shay Mazzotti
Uma das qualidades da mulher leonina é o bom gosto

“Como pessoas de bom gosto que são, gostam de coisas requintadas e dão valor a tudo que é estético e belo. De objetos a comidas, tudo passa pelo bom gosto leonino”, comenta.