Ariella Nyssa, de 21 anos, é uma verdadeira inspiração para as 256 mil pessoas que a acompanham no Instagram. Na rede social, a jovem já está  acostumada a exibir sua celulite em diversas imagens para inspirar mulheres a se aceitarem como são.

Ariella Nyssa publica fotos em que aparece de biquíni em seu Instagram e fala sobre celulite; confira a publicação
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
Ariella Nyssa publica fotos em que aparece de biquíni em seu Instagram e fala sobre celulite; confira a publicação

Nesta quinta-feira (7), a influenciadora fez mais uma publicação para falar do assunto. “Curva é a palavra. Me deixa tão triste pensar que minha celulite e minhas curvas me fizeram esconder meu corpo. Eu me vestia para cobrir meu corpo sempre. Seja na praia, na academia, em um evento ou até mesmo em casa rodeada de entes queridos”, começa.

A australiana conta que ficava envergonhada até perceber que “este é o seu corpo”. “Eu nasci com isso. Eu vou morrer com isso. Ela continuará em jornadas incríveis e em alguns momentos difíceis. Isso estará comigo a vida inteira. E isso é tão esquecido nos dias de hoje. Às vezes, somo mascarados pelo que vemos na mídia e isso pode nos fazer sentir que não somos suficientes”, continua.

Em seguida, Ariella traz uma mensagem positiva e de apoio. “Estou aqui para dizer que você é mais do que suficiente. Na verdade, você é imperfeitamente perfeita. Seu corpo , seu rosto, seu sorriso, sua personalidade, sua espiritualidade, sua cultura, sua risada, sua paciência e muito mais compõem quem você é. Um ser humano incrível e maravilhoso que é digno de amor próprio. Seja você”, finaliza.

Você viu?

Nos comentários, diversos elogios de mulheres vieram à tona. “Você é incrível”, diz uma. “Estou muito feliz em ver garotas como você, que incentivam outras meninas a se amarem como são”, ressalta outra. “Você é linda e uma inspiração. Estou ansiosa para amar meu corpo tanto quanto você ama o seu”, declara mais uma. “Raramente se vê mulheres falando a verdade. Você me inspira”, escreve outra.

Outra postagem que vai além da celulite e também inspira

Além da celulite, a influenciadora também aborda outras questões em seu perfil, como a gordura no estômago
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
Além da celulite, a influenciadora também aborda outras questões em seu perfil, como a gordura no estômago

Na segunda-feira (4), a influenciadora fez uma publicação para falar sobre a gordura que tem no estômago. Na mensagem, ela conta que costumava odiar essa parte do seu corpo. Porém, sua visão mudou ao longo do tempo. “É tão triste para mim que a sociedade diga às mulheres que a gordura no estômago não é atraente. Na verdade, dizem que a gordura é indesejável em qualquer lugar, exceto nos seios e no bumbum”, começa.

Ela continua a mensagem e diz que sempre teve gordura e que isso é bonito. “Assim como mulheres sem gordura são lindas. Nossos corpos são tão vastos e diferentes que não há como se encaixar em uma caixa de beleza. Tantas culturas diferentes, genética, acontecimento diário. Nossas vidas e nossos corpos são diferentes. Seja a barriga gordinha, magra, grávida, grande, pequena. Somos todos lindos”, finaliza.

Nos comentários, usuários compartilham suas opiniões – e mostram que celulite e gordura são normais. “Eu amo isso. É muito atraente. Minha esposa tem também e é ótimo. É uma linda curva para uma dama. Você é perfeita do jeito que é ”, diz um. “Nós precisamos disso para sobreviver. Você é linda. Obrigada por compartilhar”, ressalta uma seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!