Horóscopo do dia: previsões para 1 de junho de 2019

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este sábado (1)

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Foto: shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia  1 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Se você quer ter maior estabilidade em sua vida, terá que se comprometer com alguns pontos cruciais, como o real cuidado consigo mesmo e os seus objetivos. Se comprometer não é sinônimo de regras pedantes, mas de começar a fazer escolhas que dêem as condições para se obter realização pessoal. É escolher focar na paz ao invés da razão numa discussão, por exemplo.

Touro

Independente da sua idade, você está amadurecendo, e se tudo estiver dando certo, você também está mais calmo e paciente. Desde nas suas relações pessoais quanto na sua relação consigo mesmo e com suas finanças, tudo parece estar caminhando para algo mais calmo e estável. Só que não é do jeito que você imagina.

Gêmeos

A tentação para ficar no campo conhecido é grande, mas se você estiver em movimento, verá que a sua mente está em processo de expansão. Seja pelas pessoas que você encontra, ou pelas experiências que você esteja passando, a atividade mental está intensa!

Câncer

Não precisamos fazer tudo sozinho. Às vezes temos medo de mostrar o nosso lado mais vulnerável pelo medo da reação do outro, ou por achar que o outro não vai nos entender etc. Se você mostrar o que você sente sem exigências, você poderá se surpreender!

Leão

Se você quer estabilidade, vai precisar se comprometer com algumas coisas e fazer mudanças internas. Seja nas finanças ou no amor, atitudes precisam ser tomadas, e você sabe disso. Só prometer não vai rolar, é preciso cumprir os compromissos que temos com nós mesmos e com o outro.

Você viu?

Virgem

O mês dos namorados começa com um momento especial no amor. Estabilidade, aproximação e sensação de segurança são alguns dos itens do dia. Seja solteiro ou num relacionamento, a sua forma de lidar com o amor está mudando, e isso é bom. Preste atenção ao que o seu coração te diz quando lhe faltam referências para entender o que acontece.

Libra

Dizer a verdade e traduzir o sentimento em atitudes práticas requer habilidade e consciência, ainda mais num mundo onde a maior parte das interações funciona como um eterno teatro onde mascaramos o sentimento e seguimos as regras sociais de bons costumes. Que tal mandar a real?

Escorpião

Alguns de vocês estão passando por uma fase de medo de cometer os mesmos erros do passado, ou de estar passando por situações repetitivas. O caminho é relaxar e escolher fazer diferente, confiando na sua sabedoria e fazendo o que o seu coração lhe diz.

Sagitário

Fofoca serve para quê? Para nada! Quem cuida muito da vida do outro acaba não tendo tempo para cuidar de si mesmo! E quem critica muito o outro, acaba não tendo coragem de fazer o que deseja, pelo medo do julgamento alheio. Portanto, faça um favor para si mesmo: foque no seu!

Capricórnio

É dia de Lua Nova em Gêmeos, uma oportunidade para os novos inícios, e no caso, um começo mais leve, criativo, suave. Um espírito mais leve faz parte de um trabalho mais eficiente, pois abre espaço para as soluções criativas, e assim, todo mundo pode ir para casa mais cedo, rs. Você não se importa de trabalhar bastante, mas saiba que se divertir é importante para se obter resultados melhores!

Aquário

A Lua em conjunção com Vênus te instiga a olhar para essas relações mais próximas. É bom estar em família, seja a de sangue ou a escolhida. Pois mais independente que somos, esses vínculos nos ajudam a fortalecer as nossas bases, mas às vezes nos esquecemos disso.

Peixes

Estar bem consigo mesmo é poder compartilhar coisas boas com o outro, e hoje é um bom dia para se fazer isso, para se estar com quem se ama, com aquelas pessoas que estão conosco por um motivo maior. Use o seu lado generoso para oferecer algo ao invés de ficar só na expectativa do que o outro deveria fazer.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia : Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019