Horóscopo do dia: previsões para 21 de abril de 2019

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este domingo (21)

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Foto: shutterstock
Com as previsões do horóscopo do dia é mais fácil planejar a rotina e aproveitar melhor o seu domingo de páscoa

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Confira o que diz o horóscopo do dia  21 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo de Páscoa.

Áries

Se envolver é se preocupar e arrancar os fios da cabeça? No fim das contas, é preciso resolver a situação. Se zangar não leva à nada! Vênus entrou em seu signo, e Sol e Urano estão em conjunção em Touro, indicando que chegou o momento de se libertar das máscaras que a sociedade espera que vestimos. Você pode se relacionar de uma forma completamente diferente com as dificuldades do que a sua família, amigos ou vínculos sociais.

Touro

Indefinições, crises existenciais, dúvidas e uma sensação de estar farto de coisas que você antes adorava. A sensação de estar sem chão ou perdido faz parte do caminho de se encontrar. A conjunção formada entre Urano e o Sol em Touro é uma união de forças bem positiva, porém talvez um pouco assustadora, para um signo que gosta de estabilidade, pois é hora de se libertar da personagem que você criou, para viver quem você realmente é em essência.

Gêmeos

A combinação da entrada de Vênus em Áries e a Lua em Sagitário é basicamente sinônimo de sucesso! Ao mesmo tempo em que traz intensidade e um pouco de oscilação de humor, também traz a oportunidade de crescer e se divertir em boa companhia. Não leve as coisas pessoalmente e foque no aprendizado de harmonia que existe com o outro.

Câncer

A entrada de Vênus em Áries marca o início de uma fase mais desafiadora, porém necessária, nas relações pessoais em geral. Durante as próximas semanas você precisará de paciência para lidar com os problemas que surgirem nos seus relacionamentos. Agora é a hora de aparar as arestas das suas crenças e bagagens de relações do passado.

Você viu?

Leão

Da mesma forma em que podemos aprender, podemos desaprender. Tudo depende do quão desapegados conseguimos ser das nossas crenças. Não somos o que pensamos, o que consumimos ou o que fazemos. Vênus em Áries te ajuda a se aproximar com as suas qualidades. Aprenda sobre si, sobre quem você é no momento. Temos muitas coisas para trazer.

Virgem

Vênus entrou em Áries, estimulando uma expressão mais autoral. Permita-se viver a sua verdade. A impressão de que não podemos expressar quem somos é uma ilusão causada por barreiras que existem em nossa mente. Por mais que os outros possam falar e dar a sua opinião, quem paga as suas contas, é você.  

Libra

Vênus chegou em Áries, indicando o início de um período de revisão e uma busca de equilíbrio entre o pensar em si e no outro. Desenvolver a autonomia é fundamental para que possamos construir em conjunto. Ao mesmo tempo, é importante saber que juntos chegamos mais longe. Ser inteiro e se responsabilizar pelo próprio bem estar, são os pontos que possibilitam a alternância entre a movimentação independente e em parceria.

Escorpião

O pragmatismo, posicionamento e a definição de limites claros, exigem que sejam feitas escolhas cujos resultados estão fora do seu controle. Quais são os seus medos? Você carrega ideias imutáveis? Sol e Urano em conjunção, em Touro, te desafiam a desapegar de inseguranças que não têm mais cabimento em sua vida, para que você possa se libertar e seguir adiante.

Sagitário

As parcerias e as atividades em conjunto serão beneficiadas com a entrada de Vênus em Áries, ganhando maior equilíbrio. A harmonização vem através da adição, subtração e integração de qualidades consonantes e dissonantes que existem entre você e o outro. Qual é o seu papel dentro das relações?

Capricórnio

Com a entrada de Vênus em Áries, chegou uma fase que serve para aparar as arestas em suas relações. Aproveite a melhora na autoestima, por conta da presença do Sol em Touro para arriscar um pouco mais na impulsividade, sem ser agressivo. O respeito faz com que possamos ser mais espontâneos e impulsivos sem medo.

Aquário

O Sol e Urano em conjunção, em Touro, causam um desconforto, uma sensação de precisar tirar o atraso dos assuntos perdidos por conta de visões mais fechadas no passado. Pontos cegos se tornam visíveis, e surpreendem a ponto de causar um estranhamento e urgência de mudança. Tenha paciência e dê um passo de cada vez, sem perder o foco dessa renovação.

Peixes

Vênus e Mercúrio em Áries pedem atitudes enérgicas e coragem para encarar os desafios que surgem quando a gente deixa de fantasiar e começa a realizar. O Sol e Urano em Touro solicitam um pragmatismo que pode parecer limitante e conformismo, mas que no fundo, representa o primeiro passo a uma vida mais livre.