"Não há nada de errado com a sua celulite", diz australiana ao posar de biquíni

A influenciadora Ariella Nyssa costuma falar sobre o tema em seu Instagram. Nas publicações, a jovem traz mensagens inspiradoras para seus seguidores

Ariella Nyssa, de 21 anos, já está acostumada a falar sobre a  relação de aceitação com o corpo em seu Instagram, que conta com 255 mil seguidores. Na rede social, a jovem publica diversas fotos de biquíni para exibir suas estrias e celulite – e inspirar mulheres com suas postagens. E, na quinta-feira (28), não foi diferente.

A influenciadora australiana Ariella Nyssa publicou, em seu Instagram, imagens em que deixa a celulite à mostra; veja
Foto: Reprodução/Instagram/ariellanyssa
A influenciadora australiana Ariella Nyssa publicou, em seu Instagram, imagens em que deixa a celulite à mostra; veja

Na publicação em que deixa a celulite à mostra, a australiana conta que recebe comentários dolorosos o tempo todo. "'Seu bumbum é nojento. Seu bumbum é muito gordo. Você parece doente e preguiçosa'. Eu costumava ficar chateada com essas mensagens. Costumava deixá-las ditar o que eu sentia sobre o meu próprio corpo. Minha confiança encolhia enquanto me movia", escreve na legenda.

Com o passar do tempo, no entanto, esse pensamento mudou. "Percebi que celulite, estrias e gorduras não são feias. Na verdade, são naturais. São reais. É da mulher. Tantas garotas que conheço têm celulite ou marcas e fico triste em saber que a maioria de nós tem vergonha delas. Precisa ter uma nova tendência nas mídias sociais. Uma que normalize a celulite para que nós, meninas, possamos aprender a amá-la", continua.

Em seguida, Ariella traz um recado inspirador para seus seguidores. "Não há nada de errado com o seu corpo . Não há nada de errado com a sua celulite. Ela está aqui para ficar. Então, se acostume com isso", termina.

Você viu?

Nos comentários, vários elogios vieram à tona. "Você tem todo o meu amor e apoio. Nós temos corpos reais", diz uma mulher. "Ser você mesma é libertador. Agradeço por incentivar termos orgulhos de nós sem precisar se comparar com os outros", ressalta outra. "Amo sua missão. Suas fotos são lindas e inspiradoras", declara uma terceira. "Você é uma inspiração para mim", completa mais uma. 

Além de falar sobre celulite, influenciadora também incentiva amor próprio

Foto: Reprodução/Instagram/ariellanyssa
Em outro post, Ariella Nyssa, que costuma falar sobre celulite com frequência, também traz mensagens sobre amor próprio

Em outra publicação, também feita na quinta-feira (28), Ariella fala sobre enfrentar dias difíceis e a importância do amor próprio . "Eu sei que há dias que você não quer seguir em frente. Em que você pensa que não é possível se amar. Em que você se sente inútil ou que o mundo está contra você. Mas estou aqui para dizer que você e seus sentimentos são importantes", começa. 

A influenciadora ainda destaca que a vida é importante e faz um pedido. "Não deixe ninguém nunca ditar seu valor. Você é uma estrela brilhante. Uma luz que nunca se apagará. Levante-se e continue lutando. Você merece", ressalta.

Uma seguidora da jovem, que não deixa de exibir sua celulite na web, aproveitou o momento para elogiá-la. “Eu te segui porque vejo força em seus olhos. Não desista. Mostre para a sociedade que o natural é bonito . É exatamente isso que você é. Toda a minha vida implicaram comigo por conta das minhas coxas grossas e do meu bumbum. Você me dá esperança”, finaliza.