Fluvia Lacerda posa de maiô e inspira: "Por um verão liberto de preconceitos"

A modelo plus size esbanja autoestima com suas publicações e serve de inspiração para muitas mulheres que sentem dificuldade em aceitar o corpo

Na sexta-feira (15), a modelo plus size Fluvia Lacerda publicou uma imagem em que aparece de maiô e aproveitou para mandar um recado para seus 345 mil seguidores. Muitas vezes, mulheres, principalmente as que não se encaixam nos padrões de beleza impostos pela sociedade, evitam deixar o corpo à mostra na praia por vergonha – quando, na verdade, não deveriam.

Leia também: Promovendo aceitação do corpo, influenciadora compartilha foto seminua

No Instagram, a brasileira Fluvia Lacerda posa de biquíni e inspira seguidores com mensagem de aceitação do corpo
Foto: Reprodução/Instagram/fluvialacerda
No Instagram, a brasileira Fluvia Lacerda posa de biquíni e inspira seguidores com mensagem de aceitação do corpo

A mensagem publicada por Fluvia Lacerda é para inspirar outras pessoas que têm dificultade em aceitar o corpo como ele é. “Por um verão liberto de todos os medos e preconceitos . E seja lá uma praia, piscina ou rio, que você curta muito o que te der vontade, por você e para você, porque, afinal, você merece”, escreve na legenda.

Nos comentários, mulheres agradeceram a atitude da modelo . “Obrigada por me fazer acordar e me aceitar mais. Você é uma inspiração”, diz uma. “Minha inspiração para eu me aceitar como uma pessoa fora do padrão. Uma luta todos os dias”, relata outra. “Agradeço você por existir e mostrar ao mundo que as medidas do seu corpo são o que menos importa”, completa mais uma.

Você viu?

Fluvia Lacerda e seus diversos cliques com o corpo à mostra

Foto: Reprodução/Instagram/fluvialacerda
Com suas fotos publicadas no Instagram, Fluvia Lacerda inspira outras mulheres e recebe vários comentários positivos

A modelo plus size é uma das inspirações para mulheres que não se sentem seguras em aceitar as curvas. Na rede social, ela posta diversas imagens com o corpo à mostra, seja de biquíni ou maiô – e até mesmo nua.

Leia também: Mulheres esbanjam autoestima para mostrar o que é um corpo de praia

Nos comentários das publicações, Fluvia Lacerda recebe muitos elogios e mensagens de agradecimento. “Você é um exemplo para mim. Eu engordei com depressão e fiquei muito mal, mas seguindo você e outras plus size, estou vencendo o preconceito e os julgamentos. Estou indo curtir minha vida”, anuncia uma das seguidoras.