Thais Carla posta foto nua e dá lição de autoestima: "Todas as gordas no topo"
A bailarina de Anitta já é conhecida por publicar em seu Instagram diversas fotos com mensagens que ajudam outras mulheres a aceitarem seus corpos
Por iG Delas |
Thais Carla, que trabalha com a cantora Anitta, representa com força total o movimento body positive . Cheia de autoestima , a bailarina já é conhecida por postar diversas mensagens de aceitação do corpo, que inspiram diversas mulheres por aí.
Na quinta-feira (17), Thais Carla publicou um clique, em sua conta oficial do Instagram, em que aparece totalmente nua. A publicação serviu para anunciar que, agora, atua como embaixadora de uma marca especializada em produtos capilares. "Trabalhar com o que ama e ter a liberdade de ser quem você é não tem preço", diz na legenda.
Ela ainda continua. "Livre pra ser quem eu sou sem nenhum preconceito em um ambiente onde todos eram tratados da mesma forma, com empatia e carinho. Todas as gordas no topo", ressalta.
A postagem rendeu mais de 46 mil curtidas e quase dois comentários. Por lá, diversas internautas deixaram suas opiniões. "Linda inspiração para as mulheres plus . Te venero", diz uma. "Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa", fala outra. "Gordinhas com orgulho", diz mais uma.
Thais Carla inspira mulheres a curtirem o verão independente do corpo
Você viu?
A bailarina de Anitta também usou a rede social recentemente para mostrar alguns momentos de sua viagem à Bahia , mais exemplos de cliques que são motivo de inspiração para todos os tipos de corpos.
Sem vergonha de não preencher os requisitos impostos pelo dito “ corpo de verão
”, ela mostra que já passou da hora de quebrar esse preconceito e dispara: “Esse é meu corpo de verão, qual o seu?”, na legenda de uma foto em que aparece de biquíni.
Muitas pessoas aproveitaram para dizer como se sentem representadas por ela e se inspiram na maneira como Thais Carla aceita seu corpo. “Depois daquela foto sua na piscina, eu encarei o preconceito e voltei a usar também”, diz uma usuária, se referindo ao biquíni, peça que já foi vista como “proibida” para pessoas gordas.