Tamanho do texto

As temperaturas não devem passar dos 20ºC durante o feriado em SP; no RJ, as médias são um pouco mais altas

As pessoas aproveitam o feriado para descansar, passear e se divertir, rever amigos e colocar as tarefas em dia. São muitas atividades para apenas quatro dias e, quando está frio, a preguiça toma conta, tudo que a maioria quer é ficar embaixo das cobertas. Mas, já que depois desse feriado só teremos outro em setembro, ou seja, daqui a quatro meses, nós fizemos uma lista do que você pode fazer para não ficar com a sensação de que não aproveitou o recesso quando ele terminar; confira. 

Faça queijo, vinhos e fondue em casa

via GIPHY

Se sair de casa não é uma opção, chame uns amigos para fazer queijo e tomar vinhos. A bebida esquenta bastante e já resolve o problema de encontrar as pessoas. 

Organize os documentos do seu computador

via GIPHY

O frio pode dar preguiça de fazer faxina e arrumar a casa, mas outras coisas podem estar precisando de uma geral também. Sabe as fotos e os documentos espalhados pelo HD do seu computador? Eles podem ser organizados enquanto você está embaixo das cobertas. 

Vá ao cinema ou ao teatro

via GIPHY

Lugares fechados são uma ótima escolha quando a temperatura está baixa. Programas culturais como ir ao cinema ou ao teatro podem ser uma boa opção para sair de casa sem sentir muito frio. 

Faça um esquenta para as Festas Juninas

A época das festas juninas está chegando
Reprodução
A época das festas juninas está chegando

O mês de junho já está chegando e, com ele, as famosas Festas Juninas. Você pode se adiantar um pouco e esquentar uma noite do feriado reunindo os amigos em uma festa com fogueira, quentão e canjica. 

Coloque suas séries favoritas em dia 

via GIPHY

Passar horas assistindo a sua série favorita nunca é perda de tempo. Algumas séries estão com episódios que acabaram de sair do forno. Fazer uma pipoca e colocar tudo em dia não é má ideia. Quando voltar ao trabalho, na segunda, você estará por dentro do assunto. 

Jogue algum jogo

via GIPHY

Jogos de cartas e tabuleiros divertem sem precisar de muito. Pode ser uma forma de aproximar a família e os amigos e passar por momentos engraçados. 

Conheça algum lugar da sua cidade

via GIPHY

Muitas pessoas moram em uma cidade há anos, mas não conhecem todos os pontos turístico da região, como museus e restaurantes típicos. Um feriado sem clima para ir à praia ou caminhar em parques pode ser uma ótima hora para um programa assim. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.