Tamanho do texto

Yub Miranda é astrólogo e numerólogo e, a pedido do Delas, analisou o futuro do governo de Michel Temer

Após 20 horas de discursos e votação por painel eletrônico, o Senado Federal aprovou na manhã de quinta-feira (12) a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff com 55 votos contra 22. Agora, ela ficará afastada por até 180 dias enquanto a acusação de crime de responsabilidade será julgada. Nesse período, Michel Temer assume a presidência interinamente. 

Dilma se despede ao deixar o Planalto; presidente ficará afastada por até 180 dias
Thiago Bernardes/Framephoto/Estadão Conteúdo - 12.5.16
Dilma se despede ao deixar o Planalto; presidente ficará afastada por até 180 dias

O Delas então procurou Yub Miranda, astrólogo e numerólogo que já acertou algumas previsões do processo do impeachment  - como, por exemplo, a reviravolta que ocorreu na segunda-feira (9) quando o substituto de Eduardo Cunha, Waldir Maranhão anulou a tramitação do processo  - para responder a pergunta: Michel Temer permanecerá como presidente do Brasil até dezembro de 2016?

Yub utilizou o método Peladan para isso. Veja a análise. 

Cenário não é favorável a Temer

"A resposta para isso está na Casa 1, que possui os Arcanos Mago - que simboliza possibilidades, promessas, expectativas, representa a etapa inicial e os projetos a serem implantados. Há muitas ideias e aspirações, mas muitas dificuldades - e 6 de espadas - que representa inação, suspensão e incapacidade e tende a indicar uma interferência de um fato imprevisto que acaba suspendendo uma experiência".

"Portanto, o cenário é favorável (Casa 1) para a suspensão e o adiamento (6 de Espadas) do governo Temer logo no início de seus projetos (Mago). Ele ficará apenas nas possibilidades, promessas e expectativas (Mago), sem uma efetiva ação (6 de Espadas) e incapaz (6 de Espadas) de começar ou de aplicar suas ideias ou projetos (Mago)", afirma Yub. 

Michel Temer é o presidente em exercício do Brasil
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Michel Temer é o presidente em exercício do Brasil


Obstáculos e desafios do governo Temer

"A resposta para isso está na Casa 2, que possui o par de Arcanos Carro - que simboliza avanço, progresso e desenvolvimento - e 3 de Copas - que simboliza a satisfação, a negociação e os acordos positivos. Mas, como esses Arcanos estão na Casa 2, seus aspectos negativos atuam. 

Dessa forma, o governo Temer terá como desafio (Casa 2) avançar, progredir (Carro) e gerar satisfação (3 de copas). Seus obstáculos para chegar até 31 de dezembro de 2016 (Casa 2) giram em torno da dificuldade (Casa 2) de gerar desenvolvimento (Carro) e acordos positivos e bem sucedidos (3 de Copas).

O lado negativo do Carro (já que está na Casa 2) envolve agressividade, competição acirrada, bem como travamento, dificuldade de se desenvolver. E o lado negativo do 3 de Copas (uma vez que se encontra na Casa 2) diz respeito à dificuldade de encontrar aliados, colaboradores, bem como de atingir resultados satisfatórios."

"Vale lembrar da dificuldade de movimentação, de tomar um novo rumo com o 6 de Espadas na 1 e o Carro na Casa 2."

Temer assumiu a Presidência interinamente na quinta-feira (12)
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Temer assumiu a Presidência interinamente na quinta-feira (12)


Desenvolvimento do governo de Temer

"A resposta para isso está na Casa 3, que tem os Arcanos Justiça - que simbolizam um processo exigente em que se recebe exatamente a consequência daquilo que foi semeado. Há consequências duras e cortes consideráveis. É a ação e a reação, a lei do karma - e 7 de Copas - que representam uma situação falsa, ilusória, enganadora e uma grande decepção.

Em outras palavras, o desenvolvimento (Casa 3) do governo Temer pode ser marcado por um corte (Justiça) de uma ilusão, de um engano, de uma confusão (7 de Copas), inclusive, com a própria justiça (processos jurídicos) em ação sobre Temer. E isso pode cortar (Justiça) seus sonhos ilusórios (7 de Copas) de governar. Tudo como consequência do que ele fez no passado remoto e recente (Justiça)", explica o astrólogo. 

O resultado 

"O resultado está na Casa 5, que possui os Arcanos Torre - que representa uma queda, uma dissolução - e 5 de Copas - que simboliza uma perda, uma decepção, um resultado frustrante.

Consequentemente, até dezembro de 2016, Michel Temer não será mais presidente do Brasil porque seu governo se deparará com a perda (5 de Copas) gerada por sua queda (Torre).". 

Dê sua opinião: você acredita em previsões astrológicas, numerologia ou tarô?


    Leia tudo sobre: impeachment
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas