Tamanho do texto

Nariz, seios, botox e mega hair: britânica de 57 anos fez plásticas para ser mais parecida com sua filha, de 36 anos

"Eu baseei minha transformação em minha filha por que ela é bonita, eu a criei e queria me parecer com ela", disse a britânica Janet Horrocks, de 57 anos, ao canal de televisão Barcroft TV.

Janet, de 57 anos, e sua filha Jane, de 36
Reprodução/Youtube
Janet, de 57 anos, e sua filha Jane, de 36

Janet já gastou U$ 58 mil em plásticas - o equivalente a mais de R$ 200 mil. Ela já fez plásticas no nariz, nos olhos e nos seios, preechimentos e botox. Além de colocar extensões no cabelo, tingí-lo e colocar também facetas nos dentes. 

As duas são confundida com irmãs
Reprodução/Youtube
As duas são confundida com irmãs

R$ 200 mil em plásticas

"Quando as pessoas acham que somos irmãs, me sinto ótima! Me sinto no topo do mundo e me faz pensar que todo o dinheiro gasto valeu a pena", diz a britânica, que ainda pretende fazer mais intervenções cirúrgicas.

Já a filha, Jane, de 36 anos, ficou horrorizada quando soube que sua mãe queria ficar igual à ela: "Eu não queria que ela se parecesse comigo, não queria que achassem que somos irmãs, queria que as pessoas soubessem que ela é minha mãe".

Mas isso não impediu Janet de fazer todas as modificações no corpo: "Para ser honesta, eu não me importo com o que ela pensa, porque eu vou copiá-la mesmo assim", explica.

"Minha mãe não leva meus sentimentos em consideração. Se minha mãe vai fazer uma cirurgia,ela vai fazer, eu gostando ou não", conclui a filha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas