Tamanho do texto

Fabrício Sagi, master coach especializado em alta performance, avisa: trabalhar muitas horas não significa ser uma boa profissional. Assista!

Tem gente que pensa em trabalho 24 horas por dia. Mas essa dedicação não torna necessariamente ninguém uma profissional competente.

O coach Fabrício Sagi conta no vídeo abaixo o que realmente importa para as empresas.  

Tem alguma dúvida sobre life coach? Escreva para coaching@igcorp.com.br

+++ Veja aqui todas as colunas do coach Fabrício Sagi. 

_______________________________________________________________________

Fabricio Sagi
Arquivo pessoal
Fabricio Sagi

Partner da SBCoaching Empresas, com especialização em Business Coaching, por meio de metodologias cientificamente validadas e desenvolvidas por Brian Tracy – um dos maiores especialistas em coaching do mundo, é também master coach, executive, positive, career e life coach certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Fabrício desenvolveu competências e habilidades primordiais de liderança em CEOs, diretores e altos executivos de importantes corporações nacionais e internacionais. Conta com uma sólida vivência nas áreas comportamental e de Gestão de Pessoas, bem como expertise na condução de Programas de Capacitação e Desenvolvimento de Competências e Habilidades de Liderança, conhecimentos que geram resultados maximizados, devido à combinação eficaz com Business Coaching.

Facebook:  @FabricioSagiSBCoaching

Instagram:  @fabriciosagicoach

site:  www.fabriciosagi.com.br

email: coaching@igcorp.com.br

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.