Tamanho do texto

descobrimos um jeito muito bom de conhecer moradores da cidade, comer bem e ainda aprender coisas interessantes

Como turistas numa cidade nova, é muito fácil acabar visitando apenas os lugares clichês, sem se aprofundar muito na cultura local. Em Nova York, descobrimos um jeito muito bom de conhecer moradores da cidade, comer bem e ainda aprender coisas interessantes. Fizemos um curso de culinária, play no vídeo para acompanhar nossa aventura.

Shop & Cook: Chinatown for Fish

Numa ruazinha calma e charmosa de Greenwich Village, fica o Camaje bistro, um restaurante que oferece diferentes cursos de culinária. Passamos a manhã de sábado lá, aprendendo 9 receitas de peixe. Fizemos o curso Shop & Cook: Chinatown for Fish.

+ Fim de semana em Nova York por US$100

O curso dura 5 horas, mas passa rapidinho! Na 1a parte fomos com a chef Abby Hitchcock para Chinatown comprar peixe, ela falou sobre os diferentes tipos de peixe e como escolhe-los. De volta ao bistro, recebemos apostilas, Abby explicou todas as receitas, e passou nossas tarefas.


Mãos à massa

Picamos os ingredientes, cortamos cabeça de peixe (momento terror!!), tiramos espinhas…e acompanhamos o cozimento de cada receita.

+ Nova York pela primeira vez

Depois de tudo pronto, foi a hora de almoçar!! Experimentamos todos os peixes com uma taça de vinho (que estava incluída no valor do curso).

Vinicius e Julia
Perca a Novela /iG
Vinicius e Julia

*O Perca a Novela  é um trabalho conjunto do casal paulistano Julia Fraia (32) e Vinicius Bustamante (29). Apaixonados por explorar a própria cidade, viajar e conhecer coisas novas, em abril de 2015 criaram um canal para compartilhar as dicas e as coisas interessantes que encontram! Agora, eles estão também aqui no iG Delas às sextas-feiras, com seus vídeos e posts descontraídos, que instigam nossa vontade de sair da rotina e ir passear.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.