Tamanho do texto

Fabrício Sagi, master coach especializado em alta performance, esclarece dúvidas; envie suas perguntas

Agora que o ano está acabando, já dá para refletir sobre o que você deixou de realizar e o que pretende para 2016, certo? Para ajudar você a alcançar seus objetivos, o master coach Fabricio Sagi, especialista em alta performance, esclarece dúvidas direto da redação do iG .

No vídeo abaixo, veja uma dica importante:  "Insanidade é fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes', já dizia Albert Einstein. Ou seja, reveja suas atitudes, planeje de forma organizada e entre em ação sem culpar os outros, assuma a responsabilidade pelos seus resultados", explica o coaching .


Sucesso na carreira, no relacionamento e na vida, em geral, dependem de objetivos claros, um bom plano de ação e inteligência emocional.

+ "Encontrei um amor de vidas passadas mas já sou casada, e agora?"

+ Faça sua resolução de Ano Novo funcionar

Ainda dá tempo de planejar seus resultados para 2016
Getty Images
Ainda dá tempo de planejar seus resultados para 2016


Você pode fazer suas perguntas pelo Facebook do iG Delas ou pelo perfil principal do Portal iG . Além disso, também pode perguntar e participar ao vivo aqui .

Fabricio Sagi
Arquivo pessoal
Fabricio Sagi

Partner da SBCoaching Empresas, com especialização em Business Coaching, por meio de metodologias cientificamente validadas e desenvolvidas por Brian Tracy – um dos maiores especialistas em coaching do mundo, é também Master Coach, Executive, Positive, Career e Life Coach, certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Fabrício desenvolveu competências e habilidades primordiais de liderança em CEOS, diretores, executivos e altos executivos de importantes corporações nacionais e internacionais. Conta com uma sólida vivência nas áreas comportamental e de Gestão de Pessoas, bem como expertise na condução de Programas de Capacitação e Desenvolvimento de Competências e Habilidades de Liderança, conhecimentos que geram resultados maximizados, devido à combinação eficaz com Business Coaching. Facebook: @FabricioSagiSBCoaching e Instagram: @fabriciosagicoach

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.