Tamanho do texto

A vlogueira respondeu fã sobre a entrevista que gerou polêmica na última semana: "Como me senti? Desconfortável"

Em encontro no Sesc Tijuca, no Rio de Janeiro, a vlogueira Julia Tolezano - do canal Jout Jout Prazer - respondeu à pergunta de um fã sobre como ela se sentiu quando  Jô Soares fez um comentário infeliz à respeito de um dos vídeos mais famosos dela.

Jout Jout
Reprodução
Jout Jout


"O que eu estava esperando era ele falar: 'nossa, mas que rapaz desagradável'. E como ele não falou isso, eu fiquei......E é televisão né, você fica nervosa, tudo o que eu consegui foi falar 'não sei", disse Jout Jout.

"Imagina se começa uma discussão ali? Eu ia ficar toda vermelha, tremendo", completa a vlogueira que ainda confirmou ter ficado desconfortável.

Reação de feministas nas redes
Na sexta-feira (13), houve muita repercussão nas redes sociais após o programa ser exibido. Segundo a cineasta feminista Maynara Fanucci, administradora da página "Empodere duas mulheres" no Facebook, o que irritou foi: "Tem um contexto muito ruim continuar estereotipando mulheres, taxando de puta ou não-puta. Acabamos ficando sempre dentro dessa roda misógina que nos baseia e nos reduz a condições criadas por homens misóginos que querem que nossa existência seja reduzida a isso", explicou em entrevista ao iG Delas.

Veja a resposta dela completa no vídeo abaixo:

Jout Jout Prazer responde: o que foi e como você se sentiu na entrevista no programa do Jô?!!??

Posted by Rafael Gomes on Sábado, 14 de novembro de 2015


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.