Tamanho do texto

Não importa se vai viajar, se vai ficar em casa ou se está de plantão e não terá descanso, nós temos todos os tipos de dicas para você aproveitar - com entusiasmo - o feriado

A folga tão esperada chegou e o fim de semana ganhou mais um dia. Os planos para o feriado variam de pessoa para pessoa, mas o fato é que todo mundo ama essa palavra e o significado dela.

F-E-R-I-A-D-O

Os planos são muitos, mas, de vez em quando, alguns imprevistos acontecem. Separamos algumas soluções para que os problemas não acabem com seu entusiasmo.

Praia

via GIPHY


Se seu destino é o litoral, você pode pegar horas de engarrafamento e, para que isso não te deixe estressada, escute uma playlist de músicas que te fazem cantar e dançar. Jogos animados como Stop (adaptado para o carro - escolha uma categoria e cada um vai falando uma palavra, quem não souber mais, sai da brincadeira) também podem ajudar na distração. 


Ficar em casa

via GIPHY


Se você vai ficar em casa, aproveite para descansar, ver um filme e comer aquela comida que evitaria durante a semana. Chamar alguns amigos para uma reunião é uma ótima opção de lazer barata e divertida. 


Viagem para o interior

via GIPHY


Se o destino escolhido foi o interior, um sítio com os amigos ou com a família, a pedida é o contato com a natureza. Renove suas energias. E, se chover, aproveite esse tempo para jogar cartas e colocar o papo em dia.


Vai trabalhar

via GIPHY


Você foi a azarada da vez e seu plantão caiu no final de semana do feriado. Mas não desanime, marque um happy hour depois das horas de trabalho e aproveite para ter um momento de diversão também. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.