Tamanho do texto

As histórias de alguns encontros marcados por aplicativos são tão surreais que você não vai acreditar - e pode evitar

Os aplicativos como Tinder, Badoo e DateMe já possuem milhões de usuários no Brasil. Todos os dias milhares de encontros entre pessoas que não se conhecem e apenas conversaram por um chat são marcados.

Como quase todo encontro às escuras, as surpresas podem desagradar, mas tudo vira ensinamento, né? Separamos algumas das situações mais bizarras que você pode enfrentar, daquelas tão surreais que você não vai acreditar - e pode evitar a partir de agora. 

"Ele chegou com um mapa astral"

via GIPHY


"Encontrei com um cara em um wine bar. Ele sentou do meu lado, abriu um mapa astral, pegou na minha mão e disse: 'já vi tudo, vamos namorar, casar e ter lindos filhos'. Aí, começou a fazer uma análise do sol dele na minha lua e um monte de coisas astrológicas que eu não entendia."


"Ele sentou na mesa, tirou os sapatos e comecei a sentir um cheiro horrível"

via GIPHY


"O menino marcou comigo em um restaurante superchique, me produzi toda e fui na maior expectativa. Ele estava me esperando na porta, furamos uma fila gigante porque tínhamos reserva. Sentamos em uma mesa de duas pessoas e ele pediu mais uma cadeira - e já comecei a achar estranho. Quando a cadeira chegou, ele tirou os sapatos, ajeitou-se como se estivesse no sofá de casa e colocou os pés para cima. De repente, começou a vir um cheiro horrível e todo mundo ao redor percebeu que era o chulé dele. Queria sair correndo dali!"


"Encontrei a namorada do meu amigo"

via GIPHY


"Já estava conversando com a menina há semanas e decidimos nos encontrar pessoalmente. Quando cheguei no lugar, não acreditei no que estava vendo, era a namorada de um grande amigo meu que usava foto fake para não descobrirem que ela usava o aplicativo e o traia."


"Ele me levou ao restaurante da família dele"

via GIPHY


"O cara me levou para jantar em um restaurante italiano. Chegando lá, descobri que o local era da família dele, fui apresentada como namorada para o pai (que cuidava da cozinha), a mãe (que estava no caixa), o tio (que servia as mesas) e para o resto da família que também chegou para jantar. Fiquei sem saber o que fazer."


"A foto era uma propaganda enganosa"

via GIPHY


"Marquei de encontrar com uma menina maravilhosa no shopping, estava crente que tinha mandado muito bem. Quando chego ao local combinado, vejo uma menina que, digamos, não era aquela beleza da foto. Mas já era tarde porque ela tinha me visto. Fui ao cinema, dei uns beijos e ela queria que eu a levasse para casa. Disse que, enquanto ela ia ao banheiro, pegava o carro e passava para buscá-la na saída do shopping. Dirigi abaixado e fui embora."


"Ganhei uma garrafa de vinho de R$ 2 mil"

via GIPHY


"Marquei de encontrar um francês, mas ele teve uma reunião importante e não pode sair comigo. Ele voltaria para a França no dia seguinte. Acho que se sentiu mal pelo fato de não ter rolado o encontro e deixou uma garrafa de vinho que custava uns R$ 2 mil para mim na portaria do hotel e me avisou para buscá-la."


"Era soldado, já havia matado várias pessoas"

via GIPHY


"Saí com um italiano e no primeiro encontro foi tudo tranquilo. No segundo, quando estávamos voltando para casa, ele começou a falar que já tinha sido soldado na guerra do Iraque e da Serra Leoa e que havia matado várias pessoas. Fiquei assustada e depois o bloqueei de todos os lugares, mesmo ele tendo falado que nunca faria nada comigo."

Agora que você já sabe o que te espera, veja abaixo 9 regras do primeiro encontro que você pode - e deve! - pular


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.