Tamanho do texto

O relacionamento acabou, você já está em outra, mas o seu ex reapareceu e está te dando dor de cabeça? Seguem algumas dicas para tirá-lo da sua vida de um vez por todas

É verdade que o fim de um relacionamento mexe com o emocional de qualquer pessoa, afinal, eles sempre deixam marcas e histórias para contar. Mas, quando a gente consegue finalmente superar um término, já está em outra e o ex volta a rondar, a vida fica de pernas para o ar.

Nessa enrascada, às vezes a gente não sabe como agir ou não quer magoar ninguém. Por isso, separamos algumas dicas que podem te ajudar a tirá-lo de perto de uma vez por todas. 

Ignore ligações, mensagens...

Não responda, uma hora ele desiste
Reprodução
Não responda, uma hora ele desiste


Deixe o celular tocar, visualize as mensagens, mas não dê respostas. Uma hora ele verá que você realmente nunca vai respondê-lo e acabará desistindo. 

Caso você se irrite com o grande número de ligações e mensagens ou não queira ignorá-lo por respeitar tudo o que viveram juntos, existem outras maneiras de agir.

Responda de maneira fria

Foras inesperados vão fazê-lo desistir
Reprodução
Foras inesperados vão fazê-lo desistir


Sem textos longos, brincadeiras ou risadas, dê respostas curtas e sérias. Ele não se sentirá à vontade e vai, aos poucos, desistindo de puxar assunto. Tenha paciência!

Finja que ele é seu melhor amigo e fale do novo relacionamento

via GIPHY


Pode ser um pouco constrangedor, mas conte como está bem com o novo boy, o que anda fazendo na companhia dele e o quanto você gostaria que ele o conhecesse. O ex vai acabar percebendo que o tempo dele já se foi e te deixará em paz.

Apresente uma amiga para ele

via GIPHY


Essa é uma tacada de mestre! Você já desencanou do seu ex, por isso, não sente mais ciúmes e quer que ele desencane logo. Então, haja como um cupido, tente dar aquele empurrãozinho para ele encontrar um novo amor e desistir de você de uma vez! 

Mostre que você mudou

via GIPHY


Você o conhece como ninguém, aproveite isso e faça coisas que ele não suporta. Piadas sem graça, comentários, brincadeiras. Ele vai sair correndo!

Assim, finalmente, você estará livre!

via GIPHY






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.